A semana. Post 4

Mês de Agosto, quase improdutivo. Duas semanas doente. Nessa última consegui me recuperar.
Boa notícia, vou trabalhar com formação de leitores na escola em que atuo, muito feliz, cada vez que um aluno abre um livro, me encanto junto, com a capa,ilustrações, histórias.Oportunizar a leitura é algo gratificante.
Assisti uma Ópera completa . Foi emocionante, e em boa companhia então, foi uma dia muito especial! Amo música clássica e boa conversa. A beleza do Teatro da paz , também não tem comparação!

Reinaldo e eu estamos fazendo alguns desafios de uma para o outro: coisa romântica! E estamos nos empolgando com isso, em outro momento entro em detalhes num post.
Para finalizar a BC deixo um esmalte que usei e adorei, um preto com fundo bronze, maravilhoso. Assim termina a BC a semana , agora irei visitar outras blogueiras Aqui




3 comentários:

Marion postou o comentário número:

Espero que tenhas melhorado bem... e que legal o novo trabalho com leitores na escola! Coisas românticas? sempre bom! Abs.

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine, que bom que você se recuperou. Eu também estou de repouso há duas semanas. Ah, vai ser muito bom trabalhar com leitura na escola, oportunizar a leitura é mesmo muito recompensador. Gostei da ideia dos desmaios românticos.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Lola postou o comentário número:

Oi prima!
Lindo esmalte! Mas agora me fala...que desafio romantico é esse? Fiquei super curiosa! hahahaha
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...