Casamento pra que te quero?!

Uma vez comecei a ler um livro sobre casamento em que  o autor afirmou que demorou 12 anos o processo de ajuste entre o casal, antes disso eram muitas brigas: ele trabalha demais, ela se sentia 
carente e insegura, ele achava que nada tava acontecendo, ela fazia cobranças. Ainda nem terminei de ler o livro porque na época, com apenas 3 de casada 12 anos era muito para esses "ajuste" , antes disse teria o divórcio. Agora em 2014, vamos fazer 5 anos e nunca tive dúvida de uma coisa que casamento é convivência e o sucesso dele depende exclusivamente dele. O dia a dia, o bom dia carinhoso, afeição & sexo, objetivis divididos, sinceridade e dedicação. Sempre Juntos. 

Um dia de domingo.

Foto de hoje: um dia de domingo!           O Reinaldo pode até não ser o marido perfeito, mas ele sabe como manter um casamento apesar de todas as adversidades de uma mulher na TPM. Ele fica junto, ele fala as palavras certas na hora certa, se cala quando é preciso. Deixa eu viver todo meu infernal astral proprcionado pelas mudanças hormonais e no fim de tudo: consegue com que me sinta linda, amada e me proporciona um domingo tranquilo, cheio de mimos e compreensão! Amo!  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...