Casais do cinema que nos inspiram!

Quem mais fica na ansiedade para a cerimônia do Oscar? Reinaldo e eu amamos! Somos loucos por cinema e hoje viemos mostrar os 10 casais inesquecíveis do cinema para vocês, de acordo com o nosso repertório cinéfilo é claro.

1. Michael & Kay Corleone - O Poderoso Chefão


O que falar de um casal que começou acreditando num romance puro, óbvio e... Michael vira o Capo da Família mais poderosa do crime organizado de Nova York? Independente do que ocorra, a partir do momento que o casal se forma ele pode se tornar inesquecível pelas histórias que acontecem a partir do momento que eles se encontram... e assim foi com Michael e Kay.
Momento Inesquecível: Quando Michael tenta reconquistar Kay na Itália... é mágico!

2. Edward & Kim - Edward Mãos de Tesoura


O Melhor Casal "Sessão da Tarde", sem dúvida...
Momento Inesquecível: Quando eles se encontram no castelo e Edward revive os momentos entre os dois.

3. Richard Blane & Ilsa Laslo - Casablanca


Quando um homem encontra a mulher da sua vida e se vê numa situação em que a maior prova de amor é ajudá-la a ir embora com o marido... esse é o conflito de Rick Blane! E tem a Guerra... e tem a indiferença de Rick sobre tudo... Casal e filme inspirador.
Momento Inesquecível: A cena do avião!

4. Kili & Tauriel - O Hobbit


Essa é a contribuição do Reinaldo para a lista (ele disse que só me ajudaria se eu colocasse esse casal)... Quando uma história de amor acontece num filme como esse, geralmente, ela dá errado. O que acontece com Kili e Tauriel é apenas um grande contraponto diante de toda a história, uma grande jornada que não seria completa sem amor!
Momento Insequecível: Quando Kili Morre.

5. Senhor Darcy & Elizabeth - Orgulho e Preconceito


Um homem perfeito só poderia estar num dos romances de Jane Austen. No Cinema teve sua melhor representação! Que mulher nunca sonhou com o amor igual o do Senhor Darcy por Elizabeth? Não tem outro casal que represente tão bem o "Amor Romântico".
Momento Inesquecível: Quando eles decidem, finalmente, ficar juntos.

6. Hazel Grace & Augustus - A Culpa é das Estrelas


Quando amamos uma pessoa, colocamos ela sempre em primeiro plano nas nossas vidas. Augustus dá a Hazel essa maravilhosa prova de amor, levando ela a superar os seus limites, viver os seus sonhos e esquecer que a vida pode ser, e é, muito curta.
Momento Inesquecível: A primeira vez deles.

7. Johnny Castle & Baby Houseman - Ritmo Quente


"Ninguém coloca a Baby de lado". Uma história de amor de verão que nos leva a pensar em o quanto as nossas vidas fazem diferença para a as outras pessoas. Baby se apaixona por um empregado que é pago para "entreter" as senhoras de um clube... Johnny se apaixona por Baby... a única pessoa que vê quem ele realmente é... um ser humano de caráter e que busca o mesmo que ela: AMAR!
Momento Inesquecível: A DANÇA FINAL!!!!!!!!!

8. Benjamin & Irene - O Segredo dos Seus Olhos


Um desencontro pode mudar o rumo de um casal? Neste filme pode... e muda! Mas quando duas almas tem que se encontrar... acontece, mesmo que por outros caminhos.
Momento Inesquecível: A Cena da Estação

9. Jerry Maguire & Dorothy Boyd - Jerry Maguire


Casal lindo! Fofo! O amor despretensioso existe? Sim e ele aparece num filme que nos mostra que precisamos cuidar de nossa vida com o coração, pois sem um amor dentro dele o cérebro não funciona direito.
Momento Inesquecível: A cena em que Jerry faz uma declaração de amor e Dorothy diz: "Você me ganhou no 'Olá'!".

10. Patrick Verona & Kat Stratford - 10 Coisas que eu Odeio em Você (Menção Honrosa)


E representando todas as Comédias Românticas que já assistimos no cinema (segundo o Reinaldo: Todas as Comédias Românticas lançadas de abril de 2003 até Hoje!) escolhemos esse casal que nem é tão fofo mas demonstrava o incrível talento do inesquecível Heath Ledger e a incrível sintonia com a Julia Stiles num filme que tem na conquista a sua principal virtude e a vontade de estar junto na sua maior meta!
Momento Inesquecível: Quando ele canta "I Can't take my eyes of you" da Gloria Gaynor no campo de futebol para ela.

1 comentários:

Débora postou o comentário número:

Sem dúvida, meus dois casais favoritos são do filme Dirty Dancing e 10 coisas que eu mais odeio em você. São dois filmes que eu adoro e casais super simpáticos e fofos!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...