Passando vergonha com o marido

 Recentemente vi, no demonstrativo da minha conta corrente, um débito de um lugar chamado "BR editora e gráfica", fiquei por muito tempo tentando lembrar o que teria sido essa "comprinha" e ficava com pensamento fixo nisso. 
Quase todos os dias uso débito para almoçar, comprar algo planejado, para pagar serviços pessoais (manicure, depilação etc) e lazer ... então de jeito nenhum lembrava dessa "BR gráfica e editora"...
Então, tive a brilhante ideia de compartilhar minha aflição com o marido... já exclamando que deveria haver um equívoco no meu extrato... blá blá blá 
E a primeira coisa que ele fez foi ver todos os demonstrativos possíveis da conta e verificou que havia muitos  pagamentos a  "BR gráfica e editora" todos os meses , e no dia do meu aniversário foi dia que a conta tinha sido maior.. 
De repente, quis me enterrar de vergonha percebi que na verdade "BR gráfica e editora" era a Esmalteria e a  Sobrancelha Designer...       Nesses quase oito anos de casados, eu posso dizer que esse foi um momento  realmente constrangedor, o meu marido vendo o quanto eu gastava com "beleza" ... e pra mim gasto com beleza é algo muito pessoal (risos)

1 comentários:

Maristela Guilherme postou o comentário número:

Menina, você não está só.
Aconteceu comingo. Fui numa clínica para consulta com a nutricionista.
Passei o cartão, na fatura veio "funerária ...." Foi um liga para operadora, liga pro marido, até que achei o comprovante de serviço e liguei as coisas por causa do valor.
Boa semana.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...