Blogue

                    Alguém ainda escreve blog em 2020?
Eu sim...
     Eu não escrevo mais ou pelo menos com a mesma frequência que escrevia antes porque simplesmente  por falta de planejamento , mas confesso que adoro vir aqui reler as postagens e perceber o quanto a vida é como a música do Chico Buarque "Roda mundo , roda gigante, roda moinho roda peão o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração"
    Eu tenho me dedicado muito ao trabalho, mesmo acreditando que o casamento pra mim é a coisa mais importante do mundo! Leitor assíduo desse blog, sabe que sou a própria encarnação de personagens saídos diretamente dos livros de folhetins... De Aurélia a Elizabeth ... amo  a heroína romântica que habita em mim.  
        Então porque não transformar esse blog num folhetim romântico da vida real? afinal o romance nunca perece....
Aguardem...
         
    

5 comentários:

Débora postou o comentário número:

Eu escrevo esporadicamente e ainda leio alguns poucos, pois muitos já não escrevem mais...

Bjos

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Eu ainda recebo e-mail do seu blog e adorei a novidade! :)
Beijos!

Elaine Lobato postou o comentário número:

Mônica, que legal! Acompanho toda a família quadrada até hoje. 😘

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Você é uma das nossas seguidoras mais fiéis, Elaine! :D
A propósito, você já segue o @casalemconstrucao no Instagram? Vc sabe que temos um grupo no WhatsApp? Eu adoraria ter você e seu marido conosco nesse grupo!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...