Bem vinda Férias! "A idade do céu"








 Não somos mais 
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu

Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Ou um capricho do sol

No jardim do céu
Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu

Parabéns, Meu bem!




Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
(Los Hermanos)

Parabéns, meu bem! Te amo...
Reinaldo merece todas as homenagens do mundo... 
 Vou deixar registrado aqui , o comentário da nossa madrinha de casamento ( com mais 10 de amizades) que o definiu muito bem .

Reinaldo, sempre que nos encontramos vc sempre de


 sorriso no rosto e olhar postivo. Que sua vida seja repleta 


de felicidades. Parabéns!"




Bodas de lã - 7 anos de casados.

Quase um mês depois...

Nada que eu faça vai superar a homenagem que o Reinaldo fez pra mim ano passado, em comemoração aos 6 anos de casados.
 Estava super empolgada para comemorar minha bodas de lã- 7 anos de casados e fiz algumas surpresinhas para o marido.
Primeiro eu fiz uma carta gigante ( eu fiz aos poucos e guardei bem guardado), logo que amanheceu dia 18 de Abril de 2016 , eu entreguei a ele, gente a cara de surpresa e felicidade foi única! As palavras do meu marido foram : "Tô me sentindo um Pop star". Yes, o meu pop star.



Além disso, como Reinaldo e eu trabalhamos juntos fiz uma outra surpresa. Desocupei o armário dele e deixe a caixa dos 5 sentidos.



Pra isso, tive uma ajuda extra da amiga May, que fez lindos pompons vermelhos.


E dentro da caixa, coloquei presentinhos e cartõezinhos.
Música especial para audição.


Perfume 

Cupons de beijos


Uma foto preferida do casamento





Vinho e chocolate



Tudo dentro do armário


Foi emocionante quando Reinaldo abriu , ele ficou realmente surpreso e muito feliz.
A noite fomos jantar e ganhei um pingente para minha pulseira life.



                                


Foi verdadeiramente um dia muito especial e inesquecível porque estávamos realmente felizes em comemorar nossos 7 anos de casados. Que a cumplicidade, dedicação e união permaneçam sempre.


1 ano de casados- Bodas de papel
2 anos de casados - Bodas de algodão (Post 2)
3 anos de casados- Bodas de couro
4 anos de casados - Bodas de flores e frutos
5 anos de casados - Bodas de madeira
6 anos de casados- Bodas de Açúcar
   

Casamento Honesto ...

No dia anterior, o casal jantou numa barraca de comidinhas típicas.
Em conversa, no café da manhã, ele diz:
- Ah, ontem aquele arroz me deu azia.
Ela faz um gesto carinhoso e diz:
- Ah, que pena, da próxima vez eu faço um jantarzinho gostoso pra gente.
Ele:
- Quem é você? Cadê a minha esposa? 
Ela:
- Sou eu , amor.
-Não, a esposa que eu conheço ia mandar eu procurar um médico e ainda ia me lembrar de refazer o contrato do plano de saúde.
A primeira risada do dia.
 

Valentine's Day







          Eu sou a esposa que fica horas contando coraçãozinhos enquanto o marido cozinha uma deliciosa lasanha e assim, comemoramos valentine's day num domingo tranquilo, cheio de amor em casa! Amo!!!!!!



Só pra dizer que não postei ....

Rapidinhas (ops!) do casal

Marido Apaixonado

Uma pessoa do meu trabalho comentou que não havia marido mais submisso que o Reinaldo.
De imediato uma outra pessoa corrigiu "Não há marido mais apaixonado que o Reinaldo" :)


Restaurante chique

Fomos almoçar num lugar que adoramos, mas na mesa ao lado estavam falando mal do Lula :(

Restaurante chique II

Fomos jantar num restaurante do tipo badalado, e vimos um casal fingindo que eram outras pessoa para furar fila.:(
Nesse mesmo jantar fiquei num clima super romântico, por causa de uma música linda e quando cheguei em casa, vi que o clipe da música era sobre traição ahahahhaha 

Sushi

Fomos jantar num Sushi depois do trabalho e na mesa ao lado uma criança deu um arroto gigante e o Reinaldo começou a rir alto , e eu quis me enterrar achando que a mãe ia querer tirar satisfação com o Reinaldo AFF

Salão de beleza

Passei meu único sábado de folga num salão de beleza e Reinaldo ficou jogando X-box, e realmente foi isso que aconteceu. #entendedoresentederão

Remédio

"Era tolice e compramos remédio" foi a conclusão que chegamos quando saímos com a nossa sobrinha e diante de uma negativa ela ficou reclamando  de dor de barriga e entramos na primeira farmácia  #imagina se tivéssemos filhos ahahahahah

Lulu Santos

Fomos no show do Lulu Santos e uma FDP ficou se insinuando para o Reinaldo, na hora fiz a phyna, mas a vontade era de ... clique AQui (ahahahahha)





Vamos começar a semana com muito amor? #post24



Por aqui estamos bem...  2016 já começou muito especial!Muito mais amor para o ano novo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...