Tarde de Chuva...


Bem... O Blog mal começou e já tem novidade. Isso é o que eu chamo de "agito virtual". A novidade é que quem posta hoje sou EU!!! Reinaldo Sagica, um cara de sorte porque eu sou amado por uma pessoa que poderia ser tudo na vida de qualquer homem, mas ela é tudo só na minha vida.
O título do Post é "Tarde de Chuva..." porque eu e a Elaine resolvemos dar uma volta... Tipo ir no cinema e tal, mas a fila tava "maior que a nossa vontade de ver o filme do Will Smith" (Palavras da própria Elaine). Então, como um casal normal, fomos dar uma volta no Shopping para comprar algum (Desculpa amor) "Bagulho da Hello Kitty". Primeiro foi um porta adesivo (Por favor me digam pra que serve!); lá foi eu falar um ensaio sobre a utilidade do produto. Depois foi um porta cartões (Não de crédito); putz! Eu não sabia se achava o porta adesivo mais atraente ou me interrava no Chão! Mais um ensaio sobre a utilidade do artigo... Para ser menos subjetivo a inutilidade dos referidos artigos era muito, mais muito grande mesmo... Então a Elaine fez biquinho (lindo por sinal) e eu já quase comprando o famigerado porta cartões vi a salvação! Um jogo de carimbos (Claro inúteis, mas serviam para ela enfeitar os trabalhos dos aluninhos dela) que eu comprei com muito gosto.
Depois um lanche, Pizza da Cia Paulista de Pizza que ela adora e uma "Batata Frita industrializada" para rebater com uma Coca-cola Light.
Resolvemos ir embora e ela (A minha princesa) disse que queria ir andando pra casa pois a pizza representava "A quantidade de gordura do mês inteiro". Pasmem, não precisei argumentar, a chuva argumentou por mim e viemos embora antes que eu tivesse um ataque de fúria. UFA! E isso foi só uma tarde...

Olha Amor, não sei se Você vai gostar desse post, mas guardei profinal algo que eu não disse o dia todo: TE AMO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...