4 anos

No dia 18 de abril eu e O Reinaldo comemoramos 4 anos de namoro, na verdade esse ano não comemoramos nada rsrs , já é uma tradição ou seria maldição , nunca dá certo o que planejamos, ´nos anos anteriores comemoramos com o plano b , mas ess ano foi pior que nem o plano b deu certo ( acho que nós já contavámos somente com o plano b que acabou tornando o principal e não deu certo rsrs tudo bem não era pra entender mesmo) enfim foi trágico ...
Até um temporal caiu nesse dia e eu ainda dormir com fome de tanta decepção
Oh céus o que fiz pra merecer isso...

" Dia 18 caiu numa quarta feira, então trabalhei a tarde, o Reinaldo ficou de vir em casa fazer uma pizza que adoro , enfim cheguei e fiquei no computador esperando o meu amado, então percebi que as horas passavam e o Rei não chegava putz liguei pra saber o que havia acontecido ( nem eu entendi a justificativa que ele deu ) o Reinaldo as vezes é confuso , só entendi que ele viria , então aguentei um pouco a fome tudo pela pizza ... De repente percebi que comoeçou a cair um temporal e eis que recebo a ligação do meu amado senhor (lembrando as tirinhas do snoopy) perguntando se eu queria que ele comprasse hambúrguer pra mim ( nessa hora percebi que a pizza já tinha ido pelas cucuias) então toda minha irritação veio a tona e disse que não...
passado alguns minutos o Reinaldo chega aqui em casa todo molhado do temporal (tadinho) tadinho?!!!!!!!!! tadinha de mim que tava morrendo de fome esperando por uma pizza que não chegou ...e de mau humor ainda ( pq fome me dá mau humor)
então o Rei deixou uma carta comemorativa que tinha escrito para mim e o meu humor acabou fazendo eu esquecer de entregar a que eu tinha feito pra ele ..."

Ontem conversei sobre isso com um amigo que mora em São Paulo pelo msn ele disse que não foi tão trágico, talvez não mesmo , mas pra mim foi
e a outra parte da nossa comemoração tb não deu certo mas não vou escrever sobre isso agora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...