Frases do Reinaldo

" Casamento não sei não , mas chá de panela com certeza vai ter "
Ele diz quando fico insegura em relação ao casório .... segundo ele mesmo, para eu relaxar



" Elaine ela pensa que tem domínio da situação mas na verdade não tem , e quando ela percebe isso entra em conflito "
Divagando a respeito de outréns


" Posso Jogar ?????!!!!! "
Quando ela passa mais de 24 horas em casa ou quando chega e eu estou concentrada em outra coisa


" Mas que tu querias que eu fizesse ?! "
Quando fico indignada com a paciência e capacidade do Reinaldo em ser compreensível com tudo e todos aí ele me responde desse jeito


" Adivinha que eu Trouxe?"
quando chega em casa com alguma coisa que eu adoro ( tipo chocolate, roupa, sapato etc)



" Elaine na verdade ela queria fazer tudo só e queria apenas a nossa companhia "
Quando fico indignada com pessoas que nos solicitam pra algo e depois ficam enrolando e aí o Reinaldo diz essa frase aí em cima para mim


" Pensar nas coisas não vão fazer elas aparecerem aqui na tua frente"
Isso é resposta aos meu desejos infinitos


" Quer que eu pare de jogar ?! quando quiser é só dizer "
Quando ele já jogou muito e pensa que me incomoda


" Amanhã tu sabes que vou dar aula "
Quando eu penso que posso ter ele ao meu lado todos os dias aí ele me responde enfaticamente assim


"Eu só queria te tirar daqui um pouco pra vê se tu melhoras "
Quando fico irritada de ficar em casa , mas também não quero sair aí ele fala isso ( geralmente isso acontece quando estou na TPM)

" Elaine , vamos voltar tá cheio de ladrão aqui "
O Reinaldo sempre diz isso quando acha que não estamos num lugar seguro


"ainda temos meia hora pra chegar lá se sairmos agora , pra mim tanto faz o importante é ficar contigo"
ele diz isso quando fico indecisa em ir a um lugar ou não
" Eu não jogo porque nunca fiquei com ninguém para me divertir ou por ficar , as namoradas que tive foram ou porque eu amava muito ou porque eu tinha muita vontade de amar ... eu me envolvo de fato num relacionamento por isso nunca precisei ficar jogando com ninguém"
Me disse isso quando comentei que uma amiga disse que os homens jogam com as mulheres e perguntei se ele era assim porque se era nunca percebi ( rsrsrrsrs )

" precisamos ver isso com calma "
respostas às minhas idéias mirabolantes

"Posso fazer uma piada? "
quando estamos em qualquer situação delicada e aí ele imagina que uma piada só poderia me irritar mais, ou quando falo de alguma situação ou de pessoa em situação delicada

3 comentários:

Léo postou o comentário número:

Oiee...

Eu tbem não manjo nada de organuzação de festas, ainda bem que o noivinho me ajuda e muito nessa parte. E para o cha de panela vou contar com aa ajuda de amigas e da minha mamy tbem.

Beijos Mi

Reinaldo Sagica postou o comentário número:

É engraçado ler as minhas frases fora do contexto...

Te Amo!

Anônimo postou o comentário número:

HUauahuahuaauh...

Passando rapidinho...

Acessoria é bom pra qualquer noiva..Até pras mais experiente..Heheheh



Bjus querida..Fique com Deus..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...