5 anos


Dia 18 de abril de 2008 eu e meu amore fazemos 5 anos juntos... comemoramos 5 anos que demos o nosso primeiro beijo e começamos a namorar no mesmo dia ...

Como temos sérios problemas com datas comemorativas antecipamos a comemoração em uma semana ( fomos ao show da dani carlos no sábado passado) e não programamos nada de especial pra amanhã porque o meu amore vai dar aula o dia inteiro e só a noite vamos nos ver

Eu comprei um cartão para o Reinaldo que uns trevos da sorte ( estamos precisando de boas energias ) e diz assim:


Você é especial

porque consegue entender meu sentimentos

porque sempre me apóia para superar os momentos de dificuldades

e me incentiva cada vez mais nos momentos alegres

porque esse seu jeito tranqüilo e seguro você traz paz e doçura à minha vida


te amo MUITO meu amor


e pra finalizar as homenagens deixo uma música que traduz muito bem esses 5 anos de cumplicidade e muito amor





11 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Olha essa matéria sobre noivas super interessante no Link:
http://www.noiva.org/noivos-em-forma.php

Elaine & Carlos postou o comentário número:

Parabens!
Que esses 5 anos se multipliquem e que vc's possam ser muito felizes...

Bom findi!

Anônimo postou o comentário número:

Olha que interessante essa matéria sobre Noiva em Forma. A nutricionista ainda faz atendimento online!!!
Link:
http://www.noiva.org/noivos-em-forma.php

Juliana postou o comentário número:

Aiii que lindo Elaine..

Data muito especial hein..
Parabens querida para vcs dois..Que Deus abençõe muito o relacionamento de vcs..

ótimaaa semana pra vc..

Bjus querida.>Fique com Deus..

Lucy e Jeff postou o comentário número:

Ae parabéns pela da viu .... bjocas e boa semana!

Noivinha Pâm postou o comentário número:

Parabén amiga!!!! Que vcs dois sejam sempre iluminados pelo papai do céu...

Florzinha estou precisando de uma ajudinha... passa lá no meu blog tá?

Beijos

Suelen postou o comentário número:

Parabéns, que Deus continue abençoando essa união de vcs...bjaum!

Karla postou o comentário número:

Oie,

Parabéns e que vcs continuem assim por muitos anos e decadas pq vejo q o amor de vcs é sincero.
Mil bjs pra vcs 2!

bjjjjjjjjjj

Michele & Magno postou o comentário número:

Olá estava dando uma olhada nos blogs de noivinhas e acabei achando o seu....quando puder passa lá no meu ok...bjossssss

Mi e Léo postou o comentário número:

Oiee

Parabens atrasados pelos 5 anos juntos...

Uma boa semana pra vc,

bjs Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...