Curso de noivos e outras coisas



Talvez eu seja a única noiva que fez curso de noivos 6 meses(180 dias) antes do casamento...


Aconteceu que eu imaginava que curso de noivos acontecia só uma vez por ano, na verdade me falaram isso ( não lembro quem ) então fui me informar na paróquia santíssima trindade (pois me disseram muito bem do curso de noivos de lá). Fomos um dia e a moça nos informou que o curso de noivos aconteceria nos dias 14 e 15 de junho, mas ela esqueceu de nos informar que esse evento ocorre todo mês...


Chegando lá é claro descobrimos que nós éramos os noivos com o casamento mais distante ( rsrsrsrsrs) mas tudo bem... nem por isso deixamos de aproveitar tudo o que nos proporcionaram foram dois dias bem proveitosos e como diz o Reinaldo " não é como pensávamos mas é bem melhor do que imaginávamos" com certeza o Reinaldo aproveitou muito mais do que eu, porque fico um pouco "sem graça" em reuniões assim ( não sei explicar) só sei que chegamos pontualmente no horário e havia poucos casais então o Reinaldo fez questão de sentar na frente e como eu imaginava , fizeram perguntas pra gente, e ele é claro respondia todas além disso na hora da apresentação o Reinaldo falou os anos, meses , dias e minutos que estavámos juntos ( rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs)

Eu acredito que nada é por acaso nesse curso especialmente Deus tocou o coração de uma noiva e os organizadores deixaram ela dar o depoimento dela, e pra mim foi um lição de vida porque ela teve que superar muitas dificuldades( coisas que eu nem poderia imaginar) para não só casar, mas principalmente se manter ao lado do noivo ... enquanto ela falava eu ia ficando com vergonha de mim mesmo por ter fraquejado muitas vezes esse ínicio de ano e quase sempre simplesmente por falta de dinheiro.Decidi então agradecer que mesmo a passos de jabuti ( tem algum animal mais lento ?!) eu e meu noivinho lindo estamos organizando tudo dentro das nossas possibilidades e claro e que como disse a noiva do depoimento " Tudo o que acontece não são dificuldades e sim oportunidades que Deus nos dá para que possamos amadurecer"
Enfim , tudo ocorreu muito bem .
Essa á a foto oficial que irá ficar no mural nas próximas preparações ao matrimônio
E essa é a foto com o nosso certificado

5 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Vc sumiu do meu blog né mocinha? Eu adorei meu curso de noivos e o seu foi muita gente caramba o nosso foi pouquinho q pena.

Mil bjs

Elaine postou o comentário número:

Eu tb estou fazendo o curso 6 meses antes rs, ele dura 3 meses, já tem 1 mes que estamos fazendo, são 98 casais e estou amando, é muito bom, termina dia 11 de agosto, e me caso em dezembro rs, resolvemos fazer agora pq o proximo vai ser em setembro e ternima em dezembro, aí ia ficar em cima da dat do casorio, entao preferimos fazer antes.

bjs!

Anônimo postou o comentário número:

Oi sumida..

heheheh.. olha quem fala neh..Heheh

Muito legal curso de noivos..E muito edificante..

no meu caso o curso tem duração de seis meses lá na minha igreja todos os domingos.. E eu to participando e participarei atéee um domingo antes do meu casório..hehehehe.. É bom demais..


E vemos muitos testemunhos mesmo.. E temos que pensar que as coisas só acontecem quando e como Deus quer para nossa vidas..E temos que respeitar o tempo neh..

Bjus querida..Fique com Deus..

Roberta Galante postou o comentário número:

Estava passeando pelos blogs e vi o seu, muito legal
beijokas e ótimo findi

Anônimo postou o comentário número:

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...