Casei www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1910123271023624653

Pois é , hoje faz uma semana que eu casei ... Foi tudo tão rápido... que nem sei dizer a sensação direito... estava muito feliz é claro... algumas coisas resolvi de última hora, outras o Reinaldo quem resolveu para nós, agora só quero dizer uma coisa: Meu amor, conseguimos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O nosso primeiro objetivo de casal tô feliz, conseguimos nosso principal objetivo nesse momento da nossa vida ... acho que o Reinaldo teve a mesma impressão também a melhor palavra para definir aquele dia foi : Felicidade em satisfazer nossos desejos...

Mas vamos ao relato :

O que você faria se a exato dez dia para o seu casamento, onde vc está uma pilha de ansiedade, vc ganhasse uma cesta como esta da cacau show?
Nem imagino prováveis respostas mas eu sei muito bem o que fiz...
E o resultado foi CASEI GORDA , mas estava feliz
Mas é claro que amei a surpresa do meu amor!
Mas voltando o assunto do casamento, não tive o dia de noiva como tive dois dias de folga do trabalho, fiz meus tratamentos de beleza em separado... para o dia do casamento só ficou maquiagem e penteado mesmo.
No dia acoredi mui cedo porque tinha uns últimos detalhes para arrumar, para quem não sabe eu e Reinaldo estamos morando juntos desde Dezembro de 2008 em Ananindeua, e nós casamos em Belém ( ananindeua é região metropolitana De belém) contratamos um táxi pois não temos carro ainda e levamos tudo que precisaríamos para o casamento; como não contratamos cerimonialista, no caminho fomos pegar os doces e deixá-los no salão, quando chegamos lá, percebemos que havíamos esquecidos os bem-casados em casa ( AFF) então o Reinaldo me deixou no hotel GOLD MAR onde iria esperar o Márcio ( maquiagem e cabelo) e uma amiga que ia me ajudar com o vestido, e voltou para em casa para buscar os bem-casados.
Fiquei lá no hotel super nervosa, porque fiquei sozinha por umas duas horas, minha amiga não pode ir e o Márcio só chegou as três, fiquei muito nervosa, não conseguia relacionar idéias, enquanto o Márcio me arrumava eu falava sem parar quando vi já eram 17 horas e faltava eu colocar o vestido. Como minha Joyce não pode ir pedi para o própio maquiador me ajudar...
Acontece que mesmo apertando bem o vestido ele cedeu um pouco...
O fotógrafo foi no hotel mas tava tão nervosa, que não deixei ele subir , e ele também queria bater foto do noivinho na igreja e não pode esperar eu descer ....
As 17h e 30 já estava prontíssima e nervossíma, e fui pegar a vovó que foi quem entrou comigo na igreja. Cheguei lá e como ainda não havia chegado o pai do Reinaldo, fui dar voltas , ainda pensei em voltar ao hotel para tirar as fotos, mas vovó não queria que eu atrasasse mais a cerimônia , nesse momento eu só queria que começasse mesmo.
E o Reinaldo também me falou depois que estava uma pilha de nervos.
Enfim, não demorou muito eu já estava pronta para entrar, foi lindo ver o reinaldo emocionadíssimo, ele ficou com os olhos cheio de lágrimas, lembrei do filme Vestida para casar , quando a atriz diz que o melhor momento do casamento é ver o noivo emocionado...
A minha cerimônia foi numa igreja evagélica, enfim algumas coisas coisa que o pastor falou não me agradaram muito não, além do mais ele cometeu a gafe de trocar o nome do noivo ( fiquei possessa) er o Renaldo nem ligou, na terceira vez que ele repetiu o nome errado um dos meus padrinhos ( graças a Deus ) o corrigiu ...
Na hora que meu afilhado trouxe as alianças foi lindo também...
Depois da cerimônia fomos bater fotos, no local onde nos beijamos pela primeira vez há exatamente 6 anos atrás dia 18 de abril de 2003 foi dia que começamos a namorar, o dia do primeiro encontro ( que romântico!)
Na festa fiquei com tanto medo de errar na escolha da decoração que pedi para a D. Conceição colocar flores brancas e alguns detalhes em preto, e assim ficou bem simples mas de bom gosto.
A música foi ao vivo ( voz e teclado) não é um estilo que me agrada muito, mas o Reinaldo achou mais adequado e os convidados também se agradaram .
O meu padrinho de batismo fez uma homenagem linda Cantou Monte Castelo; nós choramos de tanta emoção.
Os brindes brinde latinhas personalizadas e para os padrinhos mini -espumantes, e os bem-casados deliciosos da Luci-Lopes.
Sobrou muito doces então pedi que as pessoas levassem para casa, houve um número de faltosos
razoável, tinha pago buffet para 100 pessoas convidei a mais , mesmo assim foram menos de cem.
Voltamos para o hotel e estava maravilhosa a decoração, ficamos lá até o dia seguinte
Foi maravilhoso!
quando tiver fotos oficiais posto aqui , tem algumas no orkut

3 comentários:

Karla postou o comentário número:

Amiga q correria heim mas graças a Deus deu tudo certo e agora aproveita heim pq vida de casada é maravilhosaaaaaaa!

Beijos

Marcele postou o comentário número:

Uau q correria hein ?
Mas, graças a Deus q deu tudo certinho, parabéns !
Desejo a vcs muita felicidade e amor !
Bjo !

Marcele postou o comentário número:

Aff, num tó conseguindo acessar seu orkut...
Bjo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...