9 meses de casada


Eu fico um pouco ( muito) empolgada com comemorações e datas e tal então todo mês lembro quantos meses de casada estou fazendo e esse é o Nono... sou a esposa mais feliz do mundo... porque escolhi o marido perfeito para mim com o qual posso compatilhar todos os nossos momentos de "vida a dois" de forma tranquila e aprendendo todos os dias com a deliciosa rotina do casamento....

Mudando completamente de assunto

Pedi tanto para meu digníssimo acrescentar o BBB no pacote da sky... que merda eu fiz... porque agora viciei e ontem o marido se irritou porque eu querendo ouvir melhor as intrigas pós-formação de paredão o acordei com o volume da tv... fiquei me sentindo tão mal com a situação que hoje resolvi maneirar: desliguei logo depois da prova da imunidade a tv ...afinal não dá pra ter crise conjugal por causa do BBBesteirol né gente

2 comentários:

Um presente para nós dois postou o comentário número:

KKKkkkkk meu marido detesta o BBB, menina ele quase morre quando eu comento algo sobre o programa com ele.Bjs

Casadinha Mi postou o comentário número:

Oi flor!
Parabens pelos 9 meses de casados!!
Ah e aqui em casa n´so não gostamos do bbb... ainda bem , pq vicia mesmo essa coisa.
Bjs Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...