amor, paciência e dedicação

Eu tô me recuperando do meu fatídico acidente doméstico, gente cuidado com álcool na casa de vcs , eu sempre comprava para fazer limpeza ou lavar roupa branca , um certo dia, numa distração foi fatal, pior tava sozinha em casa ( o marido tava trabalhando ) a vizinha me ajudou , mas o estrago estava feito ... bom foi muito triste mas tive um excelente tratamento agora estou me recuperando, mesmo eu ficando em casa o tempo todo dificilmente tenho disposição para vim aqui escrever , mas a inspiração de hoje foi o meus esposo perfeito. Dia 18 de abril vou fazer Bodas de papel, fico triste em não ter a comemoração que planejei, talvez eu comemore apena com o Reinaldo mesmo, mas não vamos poder ter "aquela" comemoração se é que vcs me entendem rsrsrsrrsrs. De qualquer forma queria poder relatar sobre a dedicação do meu esposo nesse pr5ocesso doloroso em que passamos... foi triste pois nunca imaginei que teriámos essa experiência drática com menos de um ano de casada.
Quando o Reinaldo chegou em m casa no dia do acidente eu já estav internada no hospital , eu fiquei deformada, queimei todo o rosto, incluindo o cabelo orelhas , meu lábios ficaram desconfigurados... eu vi ele no outro dia no horário de visita ( o hospital não permitiu que ele me acompanhasse) eu tava um pouco dopada mas eu lembro que ele sentou na minha direção , chorou e disse "vai dar tudo certo, pois eu te amo muito"... nesse mesmo dia eu fui transferida para o setor de casos graves, eu ficava sem acompanhante nenhum, mas o Reinaldo me visitav todos os dia de manhã e a tarde as vezes dividia o horário de visita com outra pessoa, as vezes só ia lá pra coordenar as visitas.... nessas horas as pessoas querem dar o apoio mas as visitas eram restritas... lá no Metropolitano os funcionários são muito gentis então as técnicas de enfermagens sempre conversavam comigo, todas comentavam a respeito do Reinaldo... até como forma de motivar ( porque eu chorava muito) elas comentavam da dedicação do Reinaldo, diziam que ele era bonito, educado... eu fiquei um mês e 17 dias no hospital e nenhum momento o Reinaldo frquejou, até quando eu ficava triste, ele sempre me apoiava e fazia o possível para eu não perceber o seu sofrimento ... ele se manteve forte recebia sa ligações das pessoas que se preocupavam comigo , coordenava as visitas, as vezes quando eu não tava bem para receber visitas eu ligava para ele resolvia isso pra mim, dava desculpas para a pessoa, porque sabia que o tratamento ela dolorido demais para mim.
quando recebi alta do hospital, eu fiquei muito feliz , mas estava enfachada , depois de uma semana eu tirei as fachas, gente eu vi que eu não estava nada bem, ainda estou com o corpo vermelho no colo, ainda tinha algumas feridas, rápido a felicidade de ter saído do hospital se transformou em frustação.... mas depois me sinto mal porque em nenhum momento o Reinaldo jamais lamentou o meu acidente, nunca vi ele frustrado pelo contrário ele tá sempre otimista... sempre pronto para me apoiar ... e acho que eu deveria retribuir da mesma forma
mas só tenho agradecer de ter um esposo dedicado e que ama em qualquer circunstância, mesmo se não der para comemorar nossas bodas esse ano do jeito que eu imaginava... tenho certeza que ainda vamos ter muitos anos para comemorar

7 comentários:

Vanessa postou o comentário número:

Oh querida, que acidente feio não?
Espero que vc melhore rápido de vez.
Nada como o homem que amamos ao nosso lado em alguns momentos tão difíceis, sempre digo que não foi a toa que demorei 30 anos para me casar, meu marido é todo paciente e me dá o amor maior que eu poderia ter.
Precisamos sempre agradecer a Deus por tudo isso.
E todo esse amor fará com que vc e seu marido ainda comemorem muuuitas vezes.
Beijos da Vvan

Juliana postou o comentário número:

Oi linda..

Nossa..Fiquei emocionada com todo esse amor... Fique muitissimo feliz por ter uma pessoa que te ama tanto ao teu lado independente de qualquer coisa..

Que Deus te abençoe e cuide de vc sempre..

Melhoras..

Bjus..Fique com DEus..

Juliana postou o comentário número:

Oi linda..

Nossa..Fiquei emocionada com todo esse amor... Fique muitissimo feliz por ter uma pessoa que te ama tanto ao teu lado independente de qualquer coisa..

Que Deus te abençoe e cuide de vc sempre..

Melhoras..

Bjus..Fique com DEus..

Casadinha Mi postou o comentário número:

Nossa heim amiga que acidente feio.... poxa! Que bom que a pessoa que vc ama esta te apoiando é mto bom isso!
Melhoras e fique com Deus... bjs Mi

Roberto Sena postou o comentário número:

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

• déia musso • postou o comentário número:

Querida...o Roberto ai acima é uma amor!

Dei entrevista pro blog dele e amei, corre lá no meu blog ver maiores informações...rsrs

Mas enfim, sobre o post...com um amor desse, o que mais o maridão pode querer? Isso é uma comemoração por si só!!!

Parabéns querida,festa a gente faz qualquer outro dia, o mais importante vc´s já tem que é esselindoo amor ♥

Felicidades sempre à vc´s!

Deus ilumine o caminho desse maravilhoso casal!

bzoo

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Oi, Elaine!
Fiquei tão feliz pelo comentário que fez no meu blog, dizendo que é o blog de que vc mais gosta, que resolvi vir aqui retribuir tanto carinho!
Eu ainda não tinha lido sobre seu acidente. Imagino que momentos difíceis vcs devem ter passado... Mas fiquei MUITO feliz com esse post demonstrando quanto o amor incondicional entre o casal ajuda e todo período difícil passa mais rápido com o apoio do outro.
Parabéns por esse lindo amor entre vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...