Agora já foi

Tanto eu quanto o marido estavámos ansiosos com a volta dele ao trabalho, agora fico sozinha durante o dia e uma parte da noite... pensei que iria ficar ansiosa e entediada. Nunca tive essa experiência, ao contrário trabalhava o dia inteiro,mas tudo está ocorrendo bem... o Reinaldo conseguiu mudar de escola para ficar mais próximo e conseguir chegar o mais cedo possível,Nesse momento a minha única prioridade é a minha recuperação então o que não tem remédio remediado está... se a minha recuperação prevê o ócio, estou aproveitando-o para fazer algumas atividades manuais como scrapbooking de papel , comecei a fazer um álbum para presentear a sobrinha do Reinaldo, à princípio achei que não iria ficar do jeitinho que eu queria , mas agora que comecei a me empolgar estou achando lindo... assim estou levando meus dias entre tesouras, cola , papel e uma criatividade que as minhas colegas de trabalho sempre falaram que eu tinha mas que eu não "botava muita fé" ... é claro que com o trabalho finalizado vou postar aqui...

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Oi querida..

Passando pra deixar um beijo e um abraço..

Trabalho manual é muitoooo bacana pra trabalhar a mente, ocupar o tempo e se sentir boa..

Continue fazendo sempre...Vai gostar cada dia mais..

Bjokas..Fique com Deus..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...