Fico Nervosa

À princípio quem me conhece me vê como uma pessoa tranquila, mas na verdade eu acho que sou um vulcão que pode entrar em errupção a qualquer momento e quando me vejo numa situação stressante a coisa piora. Não sou aquela pessoa expansiva, não falo alto, não tento impor minha opinião para outras pessoas de maneira perssuasiva, procuro entender de alguma forma as coisas, muito menos tento agradar as pessoas... mas ontem não fui nada disso ...ontem me superei ... meu marido liga e pede para eu fazer um pagamento por telefone ... quando fiz a primeira ligação o sistema estava fora do ar ... quando consigo a segunda ligação, simplesmente eu não lembrava os dados que eu tinha cdastrado nesse banco específico, a atendeente peguntava endereço eu não lembrava qual endereço tinha cadastrado lá , ele pediu telefone também não lembrava , pediu o nome da mãe e no auge do meu stress não sabia se eu falava o nome da minha mãe de solteira ou casada me senti uma idiota ... quando a mulher disse que nem o nome da minha mãe eu sabia... me deu tanta raiva , tanta raiva, tanta raiva mil vezes raiva ...
Havia algumas pessoas aqui em casa e não sou conter minha irritação, me irritei tanto...
Liguei para o Reinaldo ele pediu para eu tentar novamente porque ele já tinha feito a transferencia do din din para minha conta ... aí fui buscar o contrato do banco, e vê os dados que dei porque moramos de aluguel então veio mil números de telefone na minha cabeça, não sabia que endereço tinha dado etc ... contei até dez liguei de novo mesmo falando tudo certinho a mulher falou que só poderia liberar para fazer o pagamento no caixa eletrônico ...
Depois ainda fiquei com raiva de ter me irritado com isso ...

2 comentários:

Anna Almeida postou o comentário número:

Oi, Eleine!
Lindinha, sei o quanto é um saco esse tipo de serviço, mas não vale a pena se estressar não, tá?
Beijocas procê!!!!

Deusa postou o comentário número:

Oi linda
Comecei por acaso a ler seu Blog e fui lendo e lendo e me apavorando com o acidente e lendo para entender o que aconteceu,quando vi já estava no dia do casamento...acredita..kkkk.
Fiquei impressionada com o tempo que você ficou hospitalizada,mas feliz de saber que você já esta recuperada,daqui a pouco,estara totalmente de volta a sua rotina.As vezes a gente passa por situações tão dificeis que e inacreditavel que consigamos sair delas,faz parte da vida,não tem jeito.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Haaa...eu também dou estes brancos,não me lembro de nadinha se alguém me encosta na parede querendo resposta imediata...rsrsrs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...