Passatempo que eu amo




Desde que fiquei de licença médica e me sentindo um pouco melhor fiquei descontente de ficar em casa e sem poder sair, li vários livros, depois pensei estudar para fazer o mestrado, só que nao estava muito animada para estudar afinco a ponto de me preparar para uma seleção de mestrado mesmo que fosse numa turma especial, sinceramente queria esvaziar minha cabeça;
preocupar somente com a minha recuperação.
O Reinaldo se manteve neutro, porque ele sim sabia como a minha cabeça ficou durante esse ano inteirinho... Comecei assistir um programa "bem simples" na tv , e fui gostando de algumas coisas principalmente feitas com papel, como amo tudo que vende em papelaria ( tenho um zilhao de caneta, lápis, caderno, borracha etc) eu fui comprando alguns papeis, envelopes fui tentando fazer uns cartões, depois fiz um álbum com figuras da hello kitty... uns pregadores porta-recados fui gostando, ...
Entao uma amiga que é professora pediu para eu fazer uns brindes para os dia das crianças, com E.V.A e amei fazer, quando vi a minha casa tava com um monte de E.V.A de todas as cores, haja eu recortar, colar no fim fiz os brindes para 5 turmas sem cobrar nada gente, só o E.V.A mesmo que as professoras trouxeram; e depois ainda fiz para as crianças de uma igreja aqui perto de casa a minha vizinha quem pediu ... fiquei tao satisfeita com essa espécie de terapia, principalmente porque as crianças gostaram ( a única coisa chata é que a cola estraga as unhas rsrrs ) mas nada que uma luva nao resolva ...
Depois disso fui fazendo uns bloquinhos de anotações fui gostando, e agora to com umas idéia para presentear pessoas queridas no natal.



Esse foi um dos brindes dos dia das crianças esqueci de fotografar os outros, foi colocado bombons dentro

Blocos de anotaçoes
















Porta -retrato dos filhos da minha amiga Gorete
















Esse foi o primeiro bloco de anotações que fiz ... fica sempre do lado lado do meu netbook
Dessa forma descobri mais uma coisa que posso fazer e que me faz bem.

7 comentários:

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP postou o comentário número:

oi amiga....

nossa estão todos lindos...achei bem criativo ...adorei...parabens viu...continue assim...pq não faz um cursinho de scrapbook...acho que se escreve assim...rsrsr vc leva jeito pra coisa....
Nossa o bloquinho de cupcake tá muito lindo viu...rsrsr
bjoooo

Ju noiva e casando... postou o comentário número:

Tá ai, descobriu mais uma coisa na vida, eu sou tão limitada, achando que só sei as coisas da rotina, serve de aprendizado para outras blogueiras, gostei muito, vou seguir.

Gisley Scott postou o comentário número:

Super criativo, além de ser algo que vc gosta de ocupar o tempo.O meu preferido foi o NOTE, ficou lindo!

Parabéns

Re Batista postou o comentário número:

Elaine, tudo muito gracioso e caprichado.
Com certeza ótimos presentinhos.
BjOs!

Gi postou o comentário número:

Maravilhosos Elaine.
E mulher prendada...
Passa lá no blog que tem selinho pra vc.
Beijos,
:D

Unknown postou o comentário número:

ai que lindinhos , adorei !!! amei aquele de moranguinho !!!!

beijus

Gorete postou o comentário número:

Vc é demais, mulher de diversas facetas e criatividade maravilhosa, estes porta retratos são lindos, principalmente os que nomes de Luan e Lucas ( claro que os de meus filhos) miga ficaram lindos, o Luan amou mandou eu colocar logo a foto e não deixou eu colocar na geladeira, ddisse que era para ficar no quarto dele
Quero agradecer pelo presentinho, Ameiiiiiiiiiiiiii demaiiiiiiiiis
Vai pensando no que vamos fazer no natal
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...