Cinema em casa I


Reinaldo e eu estavámos ociosos querendo assistir vários filmes, nenhum estava em cartaz na SKY :( , então depois de ouvir o discurso sobre a função social da locadora de vídeo (tempos bons em que ir à locadora alugar filmes era parte importante do processo de assitir ao filme).... comprei na esquina de casa uns filmes , tirei a pipoqueira do ármario , fiz uns sanduíches com pão integral e no fim só assistismos "A Rede Social" , que achei muito legal, mas não me comeveu.



( ah tá já usei essas vasilhas para mil coisinhas, de vez em quando para comer pipoca ahahahah )

Depois assisti esse filme aí na SKY (pena que foi dublado) chorei muitooooooooooooo, muito mesmo , me comovi com tudo , é claro que ri muito com algumas cenas, mas no final , me abracei com meu esposo comovida e chorei demais... me comovi com a história porque é muito atual... e hoje em dia os valores estão invertidos e a aquela família apoiou a criança em tudo mas no momento certo a protegeu da sociedade hipócrita ... enfim nem vou mais escrever ....




Mas antes assisti Desejo e reparação, achei muito trágico, triste demais, o mais trágico dos dois que assisti antes (razão e sensibilidade; orgulho e preconceito) mas por incrível que pareça não chorei.... talvez porque esteja muito longe da minha realidade mesmo...
Então pra quem não assistiu "pequena miss sushine" foi o filme que mais me comoveu

10 comentários:

josyy postou o comentário número:

Miss sunshine eu nunca vi, mas os outros dois que vc mencionou já.
Fiquei com birra do criador do facebook..mto babaca.. hahaha
Desejo e reparação também achei mto bom, mas mto trágico...
Dps vou assistir Miss Sunshine.
Mto bom seu blog.
bjo

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Aqui em casa esposo e eu vivemos alugando filmes para ver e a pipoquinha sempre fez e fará parte deste processo...rs!!

Beijos!!

Deusa postou o comentário número:

Foi um dia lindo amiga....eu que não sei aproveitar a vida,tirei tudo dos guarda-roupas e quase morri pra arrumar...rsrsrs,foi um samba..rsrsrrs,mas meu marido que e piloto,esta viajando,esta e a oportunidade que tenho de fazer a bagunça que quiser sem ele reclamar,valeu a pena.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Eu assisti Miss sunshine...Adorei tb...Só não tinha tanta pipoca assim!...rsrsrr

Bjs lindinha,agora vou ler o post de bx,sobre os adesivos...hahah

Rejane postou o comentário número:

Oi Elaine!!! Seja mto bem vinda,teremos mta troca de figurinha rsrsr bjs Re

• déia musso • postou o comentário número:

Putz, vou ter q estourar pipoca agora...hahaha

AGUA NA BOCAAA, nem precisa de filme não, vou comer assistindo seja lá o q for...rs

Bezinhos nossos,

Deínha e Lilo ♥

Pontinhos da Silvia postou o comentário número:

Oi Querida, como esta?
Também assisti ao Rede Social, gostei, não é o máximo mas me segurou na poltrona por uma hora.
Hoje vim ofereçer um selinho pra vc que tem la no meu blog, vai trazer boas energias pro seu blog.
bjuuu

Anna Almeida postou o comentário número:

Amiga, obrigada pela visita! Achei aquele texto da Martha Medeiros o máximo e acho que tem tudo a ver com você!
Parabésn para nós, todos os dias, pq somos mulherões e vc exemplifica isso de maneira forte e alegre!
Feriado gostoso, hein?! Eu viajei pra praia e tentei me bronzear um cadinho, só tô vermelhinha, rsrs!

Amanhã postarei as fotos no meu blog!

Beijão pra você!

Gisley Scott postou o comentário número:

Eu assisti todos os dois. A cena do hospital é hilária, eu morri de rir! O que eles fazem é fora do sério...

Já o Desejo e Reparação, achei muito mórbido...não gostei,no fim ficou algo que não foi bem explicado na minha opinião.Quando eu vi a foto da pipoqueira,a primeira coisa que veio à minha cabeça foi cobertura de chocolate por cima, rs!!!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...