A maquiagem na minha vida!



Em 2009 eu nem sonhava em usar maquiagem, usava um sabonete líquido e hidratante chronos da natura e durante o dia episol 50, até npoderia passar um lápis que eu tirava porque tinha mania de passar a mão no rosto. Aí que depois do acidente meu rosto ficou assim:


Aí que estou com um rosto de três ou mais nuances, comecei a ter espinhas e além do mais tenho que usar uma faixa compressora para o queloide no queixo,e nenhum pingo de sol ou mesmo luz artificial, ou seja me olhar no espelho é chatíssimo... Mas somente irei à dermatologista quando eu receber alta médica definitiva!
Por enquanto estou experimentando o Spectra Ban T, durante o dia; e a noite uso um hidratante Mary kay, também alterno o sabonete da mary kay ( que é ótimo para remover toda a maquiagem) e o sabonete para pele oleosa da Chronos Natura; além do secativo para acne da Jhonson ( medida paliativas até ir mesmo com a dermatologista)
Também comecei a investir em maquiagens! Para disfarçar, e também comecei a gostar! Ontem foi a primeira vez que sai à noite depois do acidente! Reinaldo e eu fomos ao show do queridíssimo Nando Reis ... Então me concentrei e fiz a maquiagem, até que disfarçou eu realmente gostei... Mas ainda posso melhorar! Reinaldo disse que gostou!





8 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Ficou linda! Não é tarefa simples passar base né? Eu mesma não uso porque nunca fica bom,sempre acho que passei demais e acabo tirando. Parabéns amiga vc é praticamente uma maquiadora profissional,,,rsrsrr

Continue investindo nisso porque vc tem talento,viu?!

Bj...rsrsr

none postou o comentário número:

Gentemmm,mas você ta linda,adoro uma maquiagem,mas bem assim basica,so para esconder as imperfeições,eu uso sempre uma base bem clarinha,um pozinho que passo com pincel,um pouco de cor nas buxexassss e um batom,pra mim que tenho bocão,uma cor bem suave e neutra ja fica ótimo,um perfume e pronto...haaa...não vivo sem um lapis também.A gente tem que se adequar a situação,quando tinha 17 anos,nem me lembrava de maquiagem,so um gloss,agora nos entaaaaa,eu uso um pouquinho de cada coisinha,so para deixar mais bonitoza..rsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Crys Leite postou o comentário número:

Sua make ficou lindaaaa! Nando Reis como eu amo, principalmente qdo ele canta Relicário =) Bjs.

Anne postou o comentário número:

Eu adorei seu make, flor! Isso aí, tem que usar mesmo, pq maquiagem sempre deixa a gente super poderosa!!

Faça mais vezes, vc vai gostar e vai se sentir bem! Viu como o maridão aprovou? Então!!

Ah eu queria tanto ter ido ao show do lindo Nando... Mas estava trabalhando =( Deve ter sido maravilhoso!!

Beijooos coloridos e ótima semana!!

Sandrinha postou o comentário número:

Bom dia Elaine!
Nossa ficou ótima!
Tem q usar mais vezes, marido tem toda a razão de ter gostado.
Espero q tenham se divertido bastante.

Boa semaninha p/ vc.

Beijos!!

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Ficou ótima a maquiagem querida!! O que importa mesmo é que vc agora já está curtindo a vida outra vez...fiquei feliz por você!!


Beijos!

Elza Carrara postou o comentário número:

Você ficou linda, a maquiagem ficou ótima. Parabéns querida!
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Luzi Carvalho postou o comentário número:

Eliane, conheci seu blog a pouco tempo, ainda estou em fase de leitura, para te conhecer um pouquinho melhor, de cara já adicionei vc aqui nos meus favoritos, pq somos Paraenses, eu sou de Santarém mais moro em Manaus. Bom vi seu post sobre make, vc tá ótima, eu adorei, toda mulher gosta, e pelo q já li vc é uma mulher bem frufru como diz uma amiga minha, que saber vc tá um arraso, logo logo td volta ao normal vc vai ver. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...