Vamos começar a semana com muito amor? 4



"Colham botões de rosas enquanto podem;
O velho tempo continua voando;
Essa mesma flor que hoje sorri,
Amanhã estará expirando"

Carpe Diem.

10 comentários:

Ana Beth Lima postou o comentário número:

Obrigada pela visita, aproveite bem seu dia e também sua semanae aproveita e passa lá no meu pedaço e com toda essa paixão de esposa apaixonada ensina agente a fazer alguma coisinha gostosa, bjs

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Olá querida!! Adorei as taças...rs!

Tenha uma semana maravilhosa, beijos!!

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Como um grito: C A R P E D I E M.

Boa semaninha e eutimia

Renata Guidinha postou o comentário número:

Que bom poder vir aqui e ver que o astral desse espaço continua lá em cima. Ando atrasadíssima em minhas visitas, mas quando chego quero me deliciar com tudo.
Fico feliz em saber que a luz continua a brilhar, pois celebrar a vida e o amor é fundamental em sua vida. Isso é bom demais!
Bjks
Renata

Anônimo postou o comentário número:

siga o blog portaldiva.blogspot.com !
se quiser comente tbm!

Sheila postou o comentário número:

Olá...passei pra conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo....beijos

Pepa postou o comentário número:

Óinnnnnnnn, que fofo !!
Menina adorei o livro, vai virar meu companheiro, rsrs e os mimos ??
Ainnnnnnnnn, vai nos deixar mal acostumadas, srrs

bjus 1000 querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...