Promessa não cumprida!

Fiquei de licença do trabalho, por um pouco mais de três anos. Logo que passou aquela fase mais difícil da recuperação mais chatinha e dolorosa, eu aproveitei o máximo meu tempo li livros que já tinha há muito tempo, comprei outros novos, me dediquei mais ao blog, fiz troquinhas na blogosfera , conheci pessoas e experiências de  vida muito legais. Reinaldo e eu passávamos o dia fora íamos almoçar,cinema,  de um lugar até ficarmos exausto e finalmente  voltar pra casa, amava ahahah; ou simplesmente ficávamos assistindo maratonas de filmes, séries ou programas de tv favoritos. Passava horas no youtube e Blogosfera.
Então, gostei tanto dessa fase, que prometi pra mim mesma que jamais iria ter mais de dois compromissos contínuos na vida, pra sempre ter um "tempinho" livre.
Tudo mudou!
Moral da história: atualmente, estou cursando uma Pós, assistindo aula num pré concurso, inclusive sábado e domingo, e voltei para dois empregos- em um deles vou trabalhar com meu marido- ah isso sim, é uma boa motivação. Aliás, foi uma volta muita grande que Reinaldo e eu demos, e agora, finalmente, juntinhos na mesma escola, pelo menos até um outro ciclo se completar novamente!

3 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Seguindo o blog
Novo post no blog dá uma passadinha lá ? porfavor
http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-ask-no-blog.html

Jack Lins postou o comentário número:

Olá menina,
Algumas promessas podem e devem ser descumpridas, rsr
Que legal trabalhar junto com o marido,, heim.
Parabéns pela pós e pela disposição.
Tenha uma ótima semana, beijus

Janinha postou o comentário número:

Tem coisas que quando a gente promete não faz idéia do que a vida reserva; e muitas vezes são coisas tão boas que não tem como não abraçar tudo, mesmo com a sensação de que "é muita coisa". A gente quer mais é vivenciar tudo!
Acho q vc tem que aproveitar esse novo momento, assim como aproveitou esses 3 anos! Se está te fazedno bem é o que importa... e tempinho livre a gente sempre dá um jeito!
Bjocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...