Pequenas Felicidades Post 53



Atualmente estou um pouquinho egoísta, e por um momento algumas lembranças me fazem acreditar que tenho direito sim, de ser um pouco egoísta, então, decido que vou ser sim egoísta, pelo menos, até novembro! ahahah
Poder fazer escolhas mesmo que injustas, equivocadas, arbitrárias, quem sabe sensatas, algum dia talvez , poder decidir e assumir todos os ricos e consequências delas, pra mim, é mais que felicidade é um privilégio, uma conquista! 

Não sei como consegui, mas aguentei o tranco de 15 dias sem folgas, entre trabalho, estudo, provas, amanhã, vou ter uma folga, e sim, é verdade, a folga tem muito mais valor quando é merecida!

Ontem fiquei emocionada com um programa da Globo News que falava sobre uma exposição a respeito do Bispo do Rosário, fiquei super emocionada ( sim! A loucura me impressiona) todos os jornalistas, fotógrafos que estiveram com ele na década de 80, disseram como ele os ensinavam naquele momento juntos a terem paciência! Queria visitar todas as exposições, mas me conformo em comprar o livro :P
Felicidade é poder conhecer histórias e experiências interessantes , mas há quem prefira olhar para seu umbigo, mas quem sou eu para falar isso , afinal tô numa fase egoísta!

2 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

As vezes é muito bom estarmos egoistas de vez em quando. Bom pensarmos cadim em nós mesmo. Boa sorte nessa fase! :)
Beijos
Adriana

Clarice postou o comentário número:

hum... Em alguns momentos ser egoísta é bom :)
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...