Eu tenho amor feinho.

Amor feinho é bom porque não fica velho. Cuida do essencial; o que brilha nos olhos: eu sou homem você é mulher. Amor feinho não tem ilusão, o que ele tem é esperença. Eu quero amor feinho. Adélia Prado.                   Desde que participava do grupinho de noivas em 2008 e observava as noivas surtarem com a escolha do vestido, bouquet, igreja, fornecedores, caneta de assinatura, altura do fotográfo (essa é ótima ahahahah) já tinha consciência que o casamento se faz no dia-a-dia e que a festa era a celebração de um compromisso! Casamento é a união de duas pessoas é a vontade, o desejo, o querer de duas pessoas ficarem juntas e assumirem isso e todas as consequências disso. O resto é resto! Tudo pode mudar mas a união do casal se mantém. Não acredito que essa união dependa de algo externo a eles. 

2 comentários:

Patricia Cordeiro postou o comentário número:

Concordo totalmente com você. De que adianta uma super festa de casamento e faltar amor, parceria, sintonia, paciência, sabedoria...principalmente nas pequenas coisas do dia a dia. Querida sempre que possível acompanho seu blog, adoro esse espaço...Vocês fazem um casal lindo, por todo o amor que transmitem e por toda a sintonia que em todos os momentos permanece a mesma...Deus os abençoe sempre.

Cantinho da Selminha postou o comentário número:

kkkk achei ótimo sobre a altura do fotográfo kkkk, então eu concordo com você, pra você ter idéia eu só me preocupei com o meu vestido de noiva , mais nada, não foi um dia dos meus sonhos, mas o que eu mais queria era casar com o meu amor, depois de tanta luta pra ficarmos juntos, o importante é dali pra frente, como alimentar esta plantinha chamada amor diariamente :) , beijos flor um lindo e abençoado 2014 pra vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...