Vamos começar a semana com muito amor?#post12

Essa semana, dei uma olhada em postagens antigas  no meu blog, e amei rever os os posts pré casamento, e fiquei pensando como consegui casar ganhando tão pouco e com tudo que eu tinha direito, do nosso jeitinho, pensado por mim e pelo Reinaldo, sem intenção de agradar ninguém a não ser nós mesmos, que coragem tivemos, só pode ser a coragem da paixão,e sinceramente não tinha noivo mais empolgado que Reinaldo e noiva mais sonhadora que eu, imagine a junção disso.
Então, pensei, se eu tivesse esperado um pouco mais pra casar teria sido melhor o início do nosso casamento?! A resposta é: com certeza NÃO. E olhando as postagens, as fotos, percebo que aquele era o momento, sim, exatamente daquele jeito, foi tudo perfeito porque o Reinaldo mesmo sem estabilidade no emprego, percebeu o quanto era importante pra mim, casar, e eu, mesmo casando muito empolgada fiz a melhor escolha. É claro, que os problemas que tivemos no início do casamento (principalmente meu acidente) me fizeram questionar minhas escolhas por um tempo(muito breve por sinal), mas uma coisa super legal em qualquer tipo de superação é que, passado o problema, nos tornamos ainda melhores e mais fortes, ganhamos experiências e muito aprendizado isso ninguém pode nos tirar porque o tempo realmente não volta e quando olhamos pra trás e vimos que fizemos o era necessário e que somos ainda melhores hoje, nos sentimos mais forte e que o amor , o companheirismo só aumentaram com o tempo, e que sim, podemos dizer que crescemos juntos! 
E como inspiração dessa postagem, deixo esse trecho da música "Pra sonhar", do Marcelo Jeneci.

"O que era sonho se tornou realidade

De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio 

trem,

Nossa Jerusalém,

Nosso mundo, nosso carrossel

Vai e vem vai

E não para nunca mais"




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...