Uma vontade realizada por acaso.

No final dos anos 90 , quando eu era uma menina(cof, cof )  eu adorava a banda Pato fu, e lembro nitidamente que emprestei um CD de um amigo chamado


e o tempo que ficou comigo, ouvia mil vezes. Mas nunca cheguei a ir a um show,cheguei a assistir um pela TV cultura. Recentemente soube que eles estavam junto com o projeto Bonecos Sesi , quando chegou em Belém, fiquei super ansiosa, e foi super emocionante ver e ouvir a Fernanda Takai cantando, eles não cantaram as mesma músicas que eu ouvia, mas mesmo assim, foi uma experiência m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a,por vários motivos e o melhor deles foi pelo fato de ter sido algo totalmente improvável, uma surpresa e saber que o tempo passa mas a sensação de uma vontade realizada é atemporal e mais feliz ainda porque o meu gosto musical não muito de lá pra cá, sempre tive bom gosto (ahahahahaha)
E o show que assistimos foi o "Música de brinquedo" perfeito demais



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...