Bodas de lã - 7 anos de casados.

Quase um mês depois...

Nada que eu faça vai superar a homenagem que o Reinaldo fez pra mim ano passado, em comemoração aos 6 anos de casados.
 Estava super empolgada para comemorar minha bodas de lã- 7 anos de casados e fiz algumas surpresinhas para o marido.
Primeiro eu fiz uma carta gigante ( eu fiz aos poucos e guardei bem guardado), logo que amanheceu dia 18 de Abril de 2016 , eu entreguei a ele, gente a cara de surpresa e felicidade foi única! As palavras do meu marido foram : "Tô me sentindo um Pop star". Yes, o meu pop star.



Além disso, como Reinaldo e eu trabalhamos juntos fiz uma outra surpresa. Desocupei o armário dele e deixe a caixa dos 5 sentidos.



Pra isso, tive uma ajuda extra da amiga May, que fez lindos pompons vermelhos.


E dentro da caixa, coloquei presentinhos e cartõezinhos.
Música especial para audição.


Perfume 

Cupons de beijos


Uma foto preferida do casamento





Vinho e chocolate



Tudo dentro do armário


Foi emocionante quando Reinaldo abriu , ele ficou realmente surpreso e muito feliz.
A noite fomos jantar e ganhei um pingente para minha pulseira life.



                                


Foi verdadeiramente um dia muito especial e inesquecível porque estávamos realmente felizes em comemorar nossos 7 anos de casados. Que a cumplicidade, dedicação e união permaneçam sempre.


1 ano de casados- Bodas de papel
2 anos de casados - Bodas de algodão (Post 2)
3 anos de casados- Bodas de couro
4 anos de casados - Bodas de flores e frutos
5 anos de casados - Bodas de madeira
6 anos de casados- Bodas de Açúcar
   

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...