Show dos Móveis Coloniais de Acaju no CineJóia.

Você deve ser
Sempre forte
Você deve ser
Só coragem
Se todo mundo diz que é assim
Será que então posso chorar só um pouquinho?
Você tem que pensar
Nas pessoas
Você tem que firmar
Pensamento
Se todo mundo diz que é assim
Às vezes sinto medo
E medo, pode
Eu, o campo de batalha sou eu
A culpa que me espera morreu
Meu corpo é onde a luta viveu
Meu campo de batalha sou eu
Bondade é combater ilusão
Beleza é abraçar contradição
Verdade, não te encontro tão só
Você pode ser
Infinito
Nem sempre vai saber
Do futuro
Se todo mundo diz que é assim
Faz mal eu só querer viver o agora?
Sei que vão dizer
Ser impossível
Que outro dia vai nascer
Corrompido
Se todo mundo diz que é assim
Melhor eu inventar um mundo novo
Eu, o campo de batalha sou eu
Nasceu do medo e foi campeão
Verdade não me traz solidão
O amor vem sempre junto
Você vai ser
Infinito
Mas também vai ser
Só um instante
Você vai seguir
Sempre forte
Rumo ao norte
(Móveis coloniais de Acaju)



A primeira vez que vi um show dos Móveis Coloniais de Acaju, foi no canal Brasil, foi bem parecido com esse aqui....


E amei .... adorei a banda e o público maravilhoso...
Então descobri um vídeo do Festival Se Rasgum aqui no Pará, em que eles aparecem com uma banda que eu amava daqui, a Cravo Carbono, o amor aumentou ahahahhah
Então, como o destino é coisa séria, numa sexta feira de muito frio, me aliei com minha amiga May, acordei o Marido e partimos para o Cine Jóia.... onde iria acontecer um evento chamado "Pardieiro", o que não esperávamos que o show iria começar depois da apresentação de duas Dj's às 3 da manhã....(aqui em Belém se o show não começa por volta da meia noite a galera pira ahahah)  toda espera , toda ansiedade valeu muito a pena... O Vocalista é muito mais irreverente ao vivo aproveitei tanto que nem lembrei de tirar fotos (arrependimento).
O Cine Jóia é lindo, é um espaço que está super conservado.



Melhores companhias da vida.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...