Pegando um cineminha.

                   Era pra ser um cineminha comum como o de qualquer casal. Até que um monte de coisinhas começa a dar errado... dá um vontade de desistir e voltar correndo pra casa , preparar um jantarzinho e nettflix. Isso se você não tem um marido com o Reinaldo que mantém a calma e resolve todos os problemas.
                   O 1º caminho não dá certo, tem o 2º e o 3º. Opa! chegamos!
                   O filme que você queria assistir não tá mais em cartaz? Não tem problema tem outro que é tão bom quanto.
                    Decidimos o filme: a máquina não aceita a bandeira do seu cartão. Não tem problema: o caixa eletrônico fica logo ali  (SQN)
                    Ufa! compramos o ingresso. Vamos comer? Na primeira mordida o lanche desce estranho. O Marido tá aqui pra quê ? Pra comer o dele e o seu.
                    Oba!!!!!!!! Brigadeiro.... e brigadeiro salva qualquer coisa. A internet cai bem na hora que você vai passar o cartão. Se não tem brigadeiro tem pipoca doce. No fim tudo dá certo!
Vocês entram no cinema e ao sentar dão aquele respiro de alívio, e curtem juntinhos o filme.




Então se depois de uma semana cansativa de trabalho você só quer espairecer com seu maridinho, e as coisas começarem estranhas não desista, não perca o humor... e nem canse o humor do seu marido! Ele poderia estar em qualquer outro lugar mas escolheu ir pegar um cineminha com você! 


                           
                   
                   

1 comentários:

Adelaide Araçai postou o comentário número:

hahaha seu relato me fez lembrar que eu sempre tenho que "contornar" as coisas e faz tempo que não vou o cinema, meu marido é calmo, mas odeia cinema. Vou por isso como meta.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...