Meu amor e eu

Para mim hoje foi um dia perfeito , isso porque no dia em que noivamos tanto eu quanto o Reinaldo decidimos que o namoro tinha acabado para se iniciar um novo ciclo que seria o noivado então agora todo dia dois é para se lembrar, ontem não tivemos tempo , hoje saímos um pouco para espareicer como o Reinaldo citou no post abaixo .... Eu procuro relaxar as vezes mas não consigo... hoje como estava de folga do trabalho e resolvi folgar também dos meus stress de noiva então deixei o Reinaldo comandar o passeio ,e não vi nada para o casamento , mas não resisti e acabei comprando umas coisas que vou precisar no chá de panela ( rsrrsrsrrs )...isso porque quero deixar tudo protinho até em maio ...

Outra coisa que queria citar é que no Reveillon fomos para casa da minha tia e madrinha do casamento juntamente com seu esposo , fiquei muito feliz porque na hora as pessoas vinham desejar feliz ano novo e, logo em seguida desejavam que tudo desse certo no casamento ... para eu realizar o meu sonho , pra mim foi muito confortante ...

ah ia esquecendo

Reinaldo
eu te amo

9 comentários:

Suelen postou o comentário número:

Oi Elaine, obrigada por visitar meu cantinho, vou te linkar tbm viu, pode me visitar e comentar a vontade, seja bem-vinda...bjaum!

KARLA postou o comentário número:

Olá...Tudo bem com vc?

Passeando nos blog da Pamella achei vc,seu blog é bem legal.
Passa lá no meu, sou noivinha tb ai podemos trocar idéias.
www.karla.ferreira.zip.net

Vou esperar a sua visita!

BJSSSS

Vivi postou o comentário número:

Olá Elaine!!! Como vai? Em minhas andanças pela net cheguei felizmente ao sei blog e adorei. Também sou noiva, me caso em maio, ficamos com tanta ansiedade...é sempre bom compartilhar idéias, trocar experiências, apareça -
vivieduduvaocasar.zip.net !!!!
Felicidades!!!
Abraço!!

karla postou o comentário número:

oiee,

Amore, já está add lá no meu blog tá.

BJSSSSSSS

Lucy e Jeff postou o comentário número:

oieeee sou noiva tb e passei por aqui fuçando rsss poxa me caso em maio e to num disanimo com chá de panela enchoval sei la rsss mas desejo a vc td de bom viu Deus te abençoe e espero ter vc como amiga no meu blog passa por la tb bjsss

Fê, a noiva neurótica! postou o comentário número:

Oi noooooooooiva :)

aprendi finalmeeeente a colocar pessoas no favoritos, e coloquei vc la ta? :D

bjoooco!

postou o comentário número:

Oieee Eliane!!

Obrigada por visitar meu blog viuu!!

Tava dando uma olhadinha no seu tb e adoreii!
Já ta add nos favoritos aqui viu!
E sempre que der eu venho espiar!!

Passa mais vezes lá no meu também!!

Beijãoooooo florrr!!!

postou o comentário número:

Florrr do Céu!!

Milll perdõess pelo erro no nome viu!!
Já ta arrumadinhoo lá!
Não sei pq eu achei q era Eliane! =§
To ficando doida mesmo! rsrs

Beijãozaoo pra tii!!

;)

Suelen postou o comentário número:

QUEREMOS POSTS, QUEREMOS POSTS, QUEREMOS POSTS!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs....e aí tem novidades?!bjo e ótima semana pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...