Primeira Visita

Hoje de manhã eu fui ver as instalações de um hotel aqui perto de casa , juntamente com uma amiga minha , eu já queria ir lá antes mas acabei adiando...
Chegamos lá e uma moça super simpática nos atendeu , eu disse que meu interesse era em alugar o salão , mas ela retrucou dizendo que se contratássemos o serviço de buffet do próprio hotel seria mais vantajoso , porque pagaríamos só o serviço de buffet e o salão sairia grátis ,e que dependendo da quantidade de convidados ela poderia falar com o gerente do hotel , para o casal ganhar a suíte grátis , assim eu poderia me arrumar lá e passar a noite de núpcias no hotel mesmo ...
O salão é imenso bem espaçoso e fica a beira do rio; então ela disse que eu iria ter várias paisagens para fotografar ...
Quando fui ver o preço do buffet por pessoa não achei muito caro ,mas não inclui bebidas alcoolicas , tem várias opções de cardápio, mas não me lembro agora ...
Eu gostei porque ela disse confiante que eu iria fechar com ela ( rsrsrsrsrrsrsr)
Não sei porque mas gosto de pessoas com o pensamento positivo
Hoje à noite vou conversar com o Noivo, porque eu amei tanto o preço quanto o lugar e a funcionária também que sabe conquistar o cliente
De qualquer forma , só vamos poder fechar negócio em Julho porque o casamento é em Dezembro e os preços vão ter reajuste em junho, só espero que o reajuste não faça eu mudar de idéia
P.s. esse é o primeiro lugar que fui visitar , porque na verdade eu já queria a festa lá , só não tinha coragem de ir porque achava que tava muito além das minhas possibilidades ...
http://www.hotelgoldmar.com.br/

12 comentários:

Mi postou o comentário número:

Oi amiga...

é super legal essa fase de ir ver salão, fazer desgutação, enfim é muito bom mesmo.

boa sorte.

Beijos Mi

Lucy e Jeff postou o comentário número:

Oieeee td bem lindo salão viu !!!! amei pena que aqui não tenho esse privilégio de ter um a beira mar rss aqui só poluição rssss mas desejo td bom para vcs e poxa to esperando uma visitinha sua faz tempo rsss e te adicionei na minha lista de noivas bjssssssssssssssss

Juh postou o comentário número:

Oi Elaine

Te encontrei em um blog de noiva..Tbm sou noivinha..Caso-me em Novembro..Perto de vc..e estou na saga dos preparativos..Te adicionei no meu blog tah querida..

De uma passadinha por lá..

Bjuss..Fique com Deus..

Karla postou o comentário número:

Oi Querida!

Fazer degustação de salgados e ver o salão é bom mas ao mesmo tempo bate uma dúvida no qual que vc vai ficar né?
É muito bom essa fase de ver salão eu adoro!

Mil bjs pra vc!

Suelen postou o comentário número:

Vi as fotos do hotel e gostei, deve ser ótima esta etapa de degustação...rsrsrsrsrsrsrs..e pra eu que quero perder uns quilinhos, é uma maravilhaaa...hahahahahaha...bjaum.

Karla postou o comentário número:

oiii,

passei pra te deixar um bj.


bjssss

May postou o comentário número:

Ahhhhhhhhhh que legal!!!

Acho que sei onde fica :D

Boa sorte amigaaaaaaa!!!!!!!!!!

Bjos...

Larissa & Breno postou o comentário número:

Oi Elaine, que bom que vc visitou o meu blog. Fiquei muito feli!!! Então, não sei onde é a sua igreja não, mas a minha Igreja é a de Nossa Senhora de Fátima, em Icoaraci. Será no meu bairro msm pq é mais perto da casa dos meus pais e tbm do Grêmio Literário Português, onde será a festa. Não deixa de visitar meu blog pq de vez enquanto eu to postando coisas novas. Beijão pra vc...

Fê, a noiva neurótica! postou o comentário número:

passei pra desejar uma ooooooooootima semana!

bjinhosss


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Karla postou o comentário número:

PASSEI AQUI PRA TE DEIXAR UM BIG BJ!

May postou o comentário número:

Amiga adorei a foto nova :D

Linda!!!

Bjos...

postou o comentário número:

Oieee Elaine!

Ahh q legal ta escolhendo o salão pra festa!!!
Que bacana!!

Ah, mas pelo que vc falou esse parece ser bem legal né!!

Se for vantajoso em termos de $ melhor ainda né!

Espero q de certo!!

Beijãooo florr!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...