Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar

Essa frase acima é uma das minhas frases preferidas eu acredito muito nisso... ela foi retirada de um blog que eu acompanho há muito tempo quando ainda se chamava " Dois babões e um bebê". agora se chama " Nós babando e ela crescendo" , descobri esse blog numa pesquisa na internet procurando brincadeiras para chá de bebê ( iria organizar o baby chá da minha madrinha) nessa época eu não tinha computador então usava o da casa do Reinaldo ... toda vez que ia lá fazer qualquer coisa lia um post do blog , e e acompanho até hoje e amo ler ... li inclusive os arquivos mas não tem mais os arquivos dos preparativos do casamento... A Mônica e o Marcelo mesmo sem eles imaginarem isso foram uma inspiração para mim e para o Reinaldo , que tb lê o blog ( não com tanta frequência como eu , mas tb adora quando eu comento com ele o que li lá )
mudando completamente de assunto
faz um tempão que Reinaldo e eu tiramos essas fotos abaixo ( péssimos fotógrafos e a máquina tb não ajudou) se trata de um enxoval para cozinha e já está comprado há pelos menos uns três anos presente da minha mãe ( que foi a única que acreditou que um dia eu e o Reinaldo íamos casar rsrsrsrsrrs, a minha avó duvidava se o Reinaldo ia ter paciência pra me aguentar ou não , mas isso é assunto pra outro post ) enfim eu vi essas coisinhas num catálogo que a vizinha da minha mãe vendia e adorei toda vez que eu ia lá ela dizia que tinha pedido algum íten, assim formei uma coleção
capa para garrafão de água mineral
capa de liquidificador
capa para garrafa de café
capa de espremedor de frutas
puxa saco
capa de botijão de gás
acho que faltou alguns ítens, mas nunca vi mais nínguem vendendo o tal catálogo


Semana passada decidi que cor vai ser o enxoval das coisas da cozinha , escolhi as cores : vermelho, preto e branco ... mas e arrasei com o meu orçamento comprei um monte de coisas

nossa! depois pensei que comprar coisas para o nosso enxoval é bom mas depois perceber que o dinheiro voou é cruel... o Reinaldo adorou tudo o que eu comprei e aprovou as cores que escolhi

Preferia ter ido com ele , mas como comprei na cidade onde trabalho pude contar com a ajuda de uma colega da escola ...

Também estou pensando em encerrar as compras dos prêmios brindes senão o chá de panela vai sair muito caro( quem dera ter dinheiro pra fazer tudo que eu queira)

6 comentários:

Lucy ... postou o comentário número:

Oieee que gracinhas as coisinhas que vc esta comprando .. mas uma pergunta será que a cor preta não vai manchar apos lavagens ?? é complicado mas está td uma graça bjocass

Elaine postou o comentário número:

Todos os itens são lindos, meus itens de cozinha serão tb vermelho e branco, não quis colocar o preto pq acho meio forte, então coloquei inox e combinou muito bem.

Bjus e boa semana!!

postou o comentário número:

olá.. gostei muito do seu blog. qdo será seu casamento?
bjos

Suelen postou o comentário número:

menina eu tô numa dúvida das cores, preciso decidir urgente....rsrsrsrsrsrs...amei as fotinhas, bjaum e ótimo final de semana.

Unknown postou o comentário número:

A frase Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar, eh de uma homem chamado David O McKay, foi dita por ele em 1964 durante uma conferencia geral. Ele foi um lider religiosa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias, mais conhecida como os Mormons, eh uma religiao crista cujo os ensinamentos centrais basean-se na familia e nos ensinamentos de Cristo.

www.lds.org.br

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Oi, Elaine! Só agora, quase 1 ano depois, encontramos este post no seu blog, falando sobre vc ter visto a frase "Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar" no nosso blog.
Adorei ter lido que vc sempre lê nosso blog e que nós servimos de inspiração para vocês. É uma honra! :)
Espero que vocês sejam felizes para sempre, tenho essa frase como base do casamento!
B-jão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...