A respeito de várias coisas

Primeiro queria dizer que visito todos os blogs que estão linkados aqui ao lado, e as vezes não comento , porque não consigo comentar mesmo dá problemas , já aconteceu várias vezes no blog da Elaine noivinha do Carlos da Van do Didi tb ...

Hoje experimentei pela primeira vez um vestido de noiva ... na verdade dois vestidos , eu sou péssima consumidora não gosto de pesquisar ... não consigo analisar muito bem as vanatagens e desvatagens ... enfim ... desde o ínicio eu saberia que em qualquer lugar que eu fosse encontraria um vestido que me agradasse e se eu fosse em muitos lugares iria ficar irritada e não conseguiria decidir , como NÂO tenho mãe presente e paciente que pudesse me acompanhar iria correr o risco de pedir que o Reinaldo fosse comigo... ( e com certeza iria ser a coisa mais estranha do mundo )
Então eu teria duas opções para não surtar ao ter que escolher sozinha o vestido
opção 1. escolher um modelo de revista e mandar fazer
opção 2. ir em UM lugar SOMENTE e lá encontrar o vestido ideal para o meu bolso, corpo e gosto

Então fui em um lugar hoje gostei de dois vestidos o primeiro gostei da parte de baixo ( a saia) e do segundo a parte de cima , então pensei em juntar o modelo de um com o de outro( rsrsrrsrrsrsrsrrsrsrrssrsrrs)
Vou juntar os modelos e fazer um novo vestido com algumas mudanças (detalhes dourados e strass swarovski) e pagar pelo primeiro aluguel




e não quero ver mais modelo nenhum de vestido



A igreja que eu decidi casar além de marcar casamento apenas 3 meses antes , só abre às quintas feiras descobri isso por acaso,( a moça da igreja não comentou isso comigo) tomara que abra amanhã já que é quinta (mesmo sendo feriado), porque caso essa regra seja para casamentos também vou ter que ver outra igreja ...porque casar durante a semana pra mim é inviável



3 comentários:

Elaine postou o comentário número:

Oi Elaine!

Quando não der pra vc comentar no meu blog, se por acaso der erro, comente no meu mural de recados, é um quadro q fica la em baixo.
Quando as meninas não conseguem comentar no post, elas comentam lá, então fique á vontade para comentar la tb ok!

E quando vc se casa?
Espero que ache o vestido ideal :)
e espero que consiga a data desejada...

bjus!

Suelen postou o comentário número:

Isso mesmo menina, se vc ver mais vestidos vai ficar doidinha, eu já troquei de modelo umas dez vezes...rsrsrsrsrsrs...e eu tenho esse problema tbm, a igreja onde eu vou casar só marca com 4 meses de antecedência...bjaum e ótima semana.

Anônimo postou o comentário número:

Elaine...

Vestido é uma coisa complicada.. Eu tbm não tenho minha mamis presente.. Então resolvi escolher pela revista e mandar fazer..

mas é aquela coisa neh.. num posso mais fik vendo vestidos, pq fiko superrr em dúvida..=]

Normalz..

Bjus querida..Fique com Deus..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...