A cerimônia e Orkontro extra oficial

Bom há tempos eu estou tendo problemas a respeito da cerimônia de casamento... no que diz respeito a igreja, a minha primeira escolha era uma capela linda , mas com a construção de um prédio ao lado, a estrutura da igreja foi abalada e não se tem data provável para a igreja voltar a abrir... Depois te ter me conformado em casar em outra igreja esbarramos na parte burócratica, me dá preguiça até de escrever ,mas vamos lá... fomos na igreja com bastante antecedência e nos informaram que só podiam marcar o casamento fosse dado entrada dos papéis no cartório, pois bem nesse caso o papel que o cartório nos dá é válido por 3 meses conclusão só poderíamos marcar a data na igreja 3 meses antes do casamento... Massssssssssssss em Julho fui novamente fui na igreja a moça com quem me informei anteriormente estava de férias então falei com outro rapaz e ele me deu as mesmas informações .... masssssssssssssss para minha surpresa quando ele abriu a agenda da igreja já tinha um casamento marcado para o dia 12 de Dezembro hãn? como? porque? e segundo ele mesmo disse com documento de cartório fiquei triste e tal ....mas não pensamos por enquanto desistir da data...

outro problema é o fato de eu ser apenas batizada e meu noivo nem isso, é claro ela pode se batizar para o casamento ( igual naquele filme casamento grego) ...

Enfim agora vamos ter que esperar a certidão do Reinaldo ser renovada, para o casamento civil enaquanto isso, vamos em outra igreja pensa... mas já decidimos que se na igreja católica inventarem amis burocracia etc, vamos casar na igreja que a minha avó frequenta e que eu frequentei também na minha infância... O importante é recebermos a benção de Deus independente de religião.





A melhor coisa que me aconteceu foi entrar na minha "comunidade querida". Hoje teve mais um orkontro e a Elissa que me acalmou em relação a nossa dificuldade acima citada, ela também teve muitos problemas e decidiu fazer no casamento dela uma cerimônia ecumênica no próprio salão de festas ....

É claro que o Orkontro foi uma festa, com brincadeiras sorteios e muita animação...... o

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...