Várias coisas

Várias vezes já vim aqui e meio que ensaei alguma coisa para escrever e desisti, tenho tantas coisas pra escrever e ao mesmo tempo não sei por onde começar...

Hoje de manhã vi uma briga de casal na rua, não era bem uma briga... na verdade era um desabafo de uma mulher ( bem jovem) , um desabafo tão necessário para ela ( pelo menos é o minha imaginação e os meu ouvidos perceberam) , que ela nem se importava em estar na rua em público e falava, falava, falava, não num tom alto, mas com uma voz estridente que era impóssivel não ouvir, e realmente eu não queria ouvir, porque eu fico com vergonha mesmo, fico sem graça de mesmo sem querer ouvir uma conversa tão particular...
O homem só ouvia na verdade acho que todo mundo ouvia menos ele (seria cômico senão fosse trágico) ele não demonstrava nenhuma reação, nenhum titubear, nem para dizer que todo aquele desabafo não tinha fundamento ... não murmurava nada

Book do Casal

vamos fazer o book do casal em um estúdio no sábado, desse book vamos tirar uma foto para colocar em uma tela ( que está inclusa no pacote) para ficar na entrada da recepação, também tive a idéia de escolher umas fotos e fazer o convite do chá de panela, por falar em chá de panela minha prima fez um Lay out muito legal para ser a "marca" do chá, mas irei modificar pois quero que nome do Reinaldo também apareça .

ah ! Para quem viu o arranjo de cabelo da Aline Louzada eu amei , simplemente amei e não titubei de perguntar se ela havia comprado e é claro se queria revender ( rsrsrrsrsrr) e ela educadamente me respondeu que foi alugado :( mas vi um desfile de noivas e tinha um parecido é de uma loja de Belém mesmo e eles alugam também, mas o que me falta é ânimo pra ir lá, por falar em arranjo eu já sei o vestido que vou usar, mas ainda não fechei o contrato, por falta de ir lá na loja , gente fico tão cansada só de pensar em tudo que tem que resolver ainda . E vou confessar que não olhei muitos vestidos não; fui em DUAS lojas apenas ... o que eu escolhi eu amei e tem muito brilho do jeitinho que gosto... e uma cauda enorme.....

3 comentários:

Juliana Fiorin postou o comentário número:

Eu tb odeio ver essas brigas de casal, acho que fico masi sem graça do que as pessoas que estão brigando.

Beijos!

Lucy e Jeff postou o comentário número:

oiee quanto tempo .... chato o desabafo né mulher sofre misericordia rssss ... e se fosse vc correria trás do arranjo de cabelo sim ,,,, esquece apreguiça kkk bjssssssss

Juliana postou o comentário número:

Odeio ver brigas..
Principalmente de casais..
As vezes sinto que o amor etá em falta..

Sobre o boook..Q legal..Fik lindo.. Já vi algumas noivinhas q fizeram..

Bjus.>Fique com Deus..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...