Mudei o modelo do vestido

Eu mudei o modelo do vestido, continua tomara que caia , mas é um outro modelo muito lindo, mas só vou poder provar em novembro, eu fechei segundo aluguel,tem uma noiva na fila (rsrsrrsrs) , o pior foi que fiquei tão feliz com o novo modelo, conversando sobre isso com o Reinaldo quase descrevi o vestido para ele (huahauhauahaha) sorte que acho que ele não atentou para os detalhes da conversa e eu, é claro me toquei na hora AFF
Agora nem quero ver mais modelo de vestido para eu não querer mudar de novo o modelo




Ah ganhei um presente hoje do sogro é o presente do chá de panela , e a sugestão foi do Reinaldo ...Eu queria muito esse Kit Matinee da arno, na cor vermelha, que é a cor dos utensílios da minha cozinha, mas infelizmente não tinha mais na loja ,e também em lugar nenhum , como é de praxe em Belém, então ganhei esse azul que é lindo tb...

5 comentários:

betty postou o comentário número:

A frase ''Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar'', eh de uma homem chamado David O McKay, foi dita por ele em 1964 durante uma conferencia geral. Ele foi um lider religioso da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias, mais conhecida como os Mormons, eh uma religiao crista cujo os ensinamentos centrais basean-se na familia e nos ensinamentos de Cristo.

www.lds.org.br

Fernanda postou o comentário número:

Elaine, até o final das minhas provas do vestido... espero não mudar em nada.. rss senão minha mãe terá um infarto.. rss por mim eu usaria peças diferentes... mas, tenho minha mãe para me segurar..rss ficou do seu agrado agora o vestido? Fico feliz por você!!

Ainda não havia visto esse kit da arno... adorei... só tem azul e vermelho? Poderia existir o verde tbm né? rs Eu amo Verde!!

Beijos, Querida!

Fer...

Karla postou o comentário número:

Amiga voltei!!

Ah quero ver seu vestido amiga me mostra vai? Adorei o seu kit azul muito lindinho.

beijos e vai lá me visitar e muitos bjs

Cíntia Costa postou o comentário número:

Vou ver meu vestido agora, no começo de outubro, e estou morrendo de medo de escolher um e depois querer trocar!
Hehehe...
Lindo seu bloguinho!
Beijos!

Paola postou o comentário número:

Hello!
Tranquilize-se: a menor parte da população pode fazer decorações como aquelas. Isso me consola, não sou só eu a pobre, hehehhe
Qto ao vestido, eu tenho até evitado olhar outros modelos, acho tudo lindo, tudo diferente, já quero um monte de vestidos.
Aí me lembro que o meu vestido ja está escolhido e eu penso no trabalho que vai dar mudar. Aí desisto!
Obrigada pela visitinha e por me incluir nos seu blogs. Vou colocar vc tbm na minha lista.
Ah, lindo o conjutno azul! Não conhecia ainda essa linha.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...