A saga do vestido

Eu já comentei aqui que não experimentei muitos vestidos de noiva, para escolher o primeiro modelo que eu havia escolhido, pois bem , eu já sabia mais ou menos o que eu queria tb sabia que não podia escolher um primeiro aluguel , ou um vestido mais moderno por causa do $ curto, então fui na Fashion Noivas e escolhi um modelo tradicional que cabia no meu bolso e estava feliz da vida..... masssssss quando voltei novamente lá , me encantei com um outro modelo que vi na revista e que por coincidência uma noiva que vai casar em novembro mandou buscar, enfim, à princípio não me empolguei, porque mesmo sendo segundo aluguel sabia que sairia caro... mas acho que eu chorei tanto desejei tanto o vestido que a dona da loja fez um preço muito bom pelo segundo aluguel mesmo assim é mais que o dobro do que eu iria pagar pela minha primeira escolha, mas não pensei muito fechei e fiquei feliz e otimista
Aí no Domingo fui junto com o noivo entregar o convite do chá pra uma pessoa muito especial , uma amiga, fica estranho eu chamá-la de amiga, porque eu a conheci através de uma amiga, depois fizemos LETRAS juntas, mas não éramos do mesmo grupo, as vezes conversávamos no corredor e no ônibus pois moramos no mesmo perímetro, mas a estimo muitíssimo sem motivo especial e o Reinaldo conviveu mais com ela também sente essa mesma afeição
Chegamos lá e ela contou a história do casamento dela, e nem sabíamos que ela tinha casado, foi simples , um jantar na casa da tia dela... mas o que me impressionou foi a do vestido , ele nos disse que queria muito casar com um vestido de noiva , mesmo sendo uma cerimônia simples, mas não tinha mais din-din ... quando ela chegou em casa o tio dela disse que iria dar o fogão para ela , mas como ela não tinha ainda casa ia dar o dinheiro ...e justamente o dinheiro que ela alugou o vestido de noiva
Saímos de lá pensando em tudo, eu mais ainda no meu vestido, até pensei que deveria ter me conformado com a primeira escolha que o importante mesmo era eu estar bem, feliz e casada e não ficar desejando um swarovski e um aplique a mais no vestido... Não sei se coincidência ou não, ou milagre ou benção aconteceu que a Diretora da escola em que eu trabalho pediu para eu assumir uma turma no período da manhã por 15 dias ... gente só eu sei que trabalhando só a tarde fico muerrrrtaaaa imagina o dia inteiro na escola , pois nem tempo de almoçar em casa dá, mesmo por 15 dias pra mim é difícil , mas aceitei e nem titubiei porque sei que esses 15 dias vão valer a maior parte do meu vestido é por isso que sempre digo:
OBRIGADA MEU DEUS
e o Reinaldo sempre diz:
NO FIM TUDO DÁ CERTO!

4 comentários:

Elaine postou o comentário número:

Meu vestido tb é da Fashion, foi o 1º que vesti e não quis saber de outro, o preço não é lá uma maravilha, pq é 1º aluguel mais sou teimosa e por enquanto é ele.
Acho que a gente só se casa uma vez na vida (pelo menos eu vai ser) e é um momento unico, vale a pena pagar um pouquinho a mais e entrar feliz com o vestido que sempre quis.

bjs!

Unknown postou o comentário número:

Bom amiga, o vestido têm q ser aquele q vc viu e se apaixonou na hora, aquele q vc sentir q vai ficar linda, poderosa... Depois a gente faz das tripas coração prá pagar...
rsrsrs...
Beijocas.

Anônimo postou o comentário número:

Amiga,

Eu mudei o meu como te falei e pode crer que se vc gosta mude mesmo. Eu não pg nada a mais e tb tem uma coisa o meu eu fui a segunda noiva a usar pq na loja tem 3 desses e dois saem muito e como o único quer foi usado 1 vezes estava lá prontinho pra mim heheh.
Mas eu quero ver o seu vestido e lembre-se que o Reinaldo falou que no fim tudo dá certo vc vai ver!

beijos

Roberta Galante postou o comentário número:

que saudadesssss daqui hehehheeh....desculpa o sumiço mais to aquiii para te desejar um ótimo findi
beijokassssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...