Tudo ao mesmo tempo agora

Vou dividir os assuntos por cores
Sabe quando temos muito o que escrever mas não sabemos por onde começar... pois é estou assim, enfim pra começar decidi eu mesma fazer as forminhas para os doces, comprei uma caixa para eu ver o modelo, comprei os papéis e na minha opinião as que eu estou fazendo estão muito mais bonitas, e também estou fazendo um umas tipo -caixinhas estão ficando mais lindas ainda huahuahau porque eu passei uma fita em volta colei um laço chanel e ainda coloquei um ponto de luz no laço ficou muito chique , uma folha de papel deu para fazer vinte,( foi o teste) ficou bem melhor que eu imaginei ....

Fui chamada em um concurso e sinceramente, fique preocupada ( é claro que fiquei mais feliz que preocupada) semana passada eu e o Reinaldo fizemos a Maratona dos exames para eu marcar a perícia médica que será amanhã, a minha preocupação é relação ao meu local de trabalho, vou ser lotada em alguma escola estadual no cargo de técnico em educação ( para ser cordenadora, surpervisora etc) seguindo as dicas do Gustavo Cerbasi alugamos uma casa perto do meu trabalho atual, porque economizo tempo e dinheiro com transporte, então provalemente eu vá para uma outra escola no mesmo bairro, masssssssss o que tá me stressando é eu ter que me adptar ao mesmo tempo: na minha nova moradia (vamos nos mudar agora início de Dezembro), em um novo emprego e numa função que nunca exerci ( porque atualmente trabalho como professora) e isso ás vésperas do meu casamento... sofrendo por antecipação?! Pode ser, mas também fiquei aflita sim, inclusive tinhamos mudado a data do meu casamento para coincidir com o recesso do meu trabalho atual,e também com o recesso do meu noivo então estaríamos ambos livres para nos curtirmos bastante após a TPC (tensão pré-casamento) agora vou ter que me dividir entre curtir a lua de mel e um trabalho novo ... AFF
Por outro lado Deus sabe o que faz, um novo emprego é mais din-din, e será muito bem-vindo

Onde vamos morar
Desde os início sabíamos que iríamos morar de aluguel, porque logo que noivamos e nem antes tínhamos condições de comprar nem financiar, muito menos construir casa...
A minha preocupação com aluguel era encontrar uma casa em bom estado e com o preço justo e perto do meu trabalho .porque faço uma viagem cansativa todos os dias para ir e voltar para o trabalho e isso me estressa muito, o Reinaldo é cuca fresca como ele dá aula em várias escolas em diferentes locais, a única preocupação dele era que fosse um local em que tivesse várias opções de ônibus ... Por indicação de uma amiga minha conheci o Seu Fernando que é dono de várias casas em que ele aluga, o local das casas tinha todas as características acima, já achei legal, quando fui ver a casa disponível achei mais legal ainda, porque é muito aconchegante num local tranquilo e com um preço muito bom, só achei a sala pequena...
Então o seu Fernando fez uma proposta para mim , eu ficaria provisoriamente na casa que tem a sala pequena e depois de uns 6 meses me mudaria para casa ao lado que tem a sala maior , mas que estava em reforma, e poderíamos até escolher entre ter dois quartos e uma cozinha menor e um quarto e uma cozinha maior, pelo mesmo valor do aluguel, adorei
Quando eu e o Reinaldo fomos ver a casa ele adorou tudo, teve a mesma impressão que eu , era um local aconchegente e muito tranquilo,e claro como o Reinaldo é muiiiiiiitooooooooooo cuca fresca achou que poderia ficar na primeira casa definitivamente porque não tinha problema a sala ser pequena ...
Fechamos negócio, e lá não vamos pagar água, é uma taxa fixa de energia elétrica, condomínio nem pensar, muito menos imposto que é por conta do seu Fernando...

p.s. quando o Reinaldo trouxer a máquina posto foto das forminhas lindas

4 comentários:

Paola postou o comentário número:

Parabéééénsss pelo concurso! E vai dar tudo certo, vc vai ver?
E que legal essa da casa, hein? Gente boa esse seu Fernando!
eu quero aula de forminhas. Vais no próximo orkontro?
beijos

Unknown postou o comentário número:

Amiga parabéns pelo novo emprego !!!
Tudo q é novo assusta um pouco, mas tenho certeza q vc vai se adaptar e se sair bem de todas essas e outras situações...
Um dia vi uns vídeos no youtube sobre como fazer forminhas de doces e achei bem legal, mas acho q eu não teria tanta paciência.
rsrsrsrsrs...
Beijocas amiga !

Lucy ... postou o comentário número:

parabéns pelo novo emprego e é natural agente temer tudo que é novo mas vai sair tudo bem com certeza viu relaxa !!!

e poxa cade tu que não me visita la no novo blog cinta liga?? bjsssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...