01 ano de noivado


Hoje faz um ano que eu e meu amor noivamos , nossa foi o ano mais difícil da minha vida, senão fosse o Reinaldo já teria desistido de tudo, mas ele sempre se manteve firme na nossa decisão, nunca fraquejou, já não posso falar o mesmo de mim... não por causa do do nosso relacionamento, e sim por causa dos inúmeros contra-tempos que tivemos, e olha foram muitos, alguns nem quis postar, masssssss as coisas estão se encaminhando e sei que vai dar tudo certo

Ontem fui na casa em que vamos morar, tá quase tudo pronto, falta só colocar o piso na casa e na área de serviço, e a pintura; O banheiro já tá ok! Nossa adorei o acabamento tudo de bom gosto ! Queríamos mudar no sábado , mas seu Fernando não deu certeza de entregar a casa, a minha preocupação é que semana que vem vou ter que começar o meu trabalho novo e fica mais próximo de lá, vamos torcer para mudarmos no sábado

E os convites ficaram lindos,( foi uma criação exclusiva do Reinaldo e os noivinhos da foto fazem parte do convite ) masssssss ainda não começamos a entregar por problemas técnicos($$$$$$) falta fazer os tags com os nomes das pessoas e os convites individuais AFF

4 comentários:

Muriele Binow postou o comentário número:

contratempo existem mesmo, mais vai dar tudo certo....bjokas!!!

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ postou o comentário número:

Oii
Elianeee
Nossa contratempos é o que mais tem, imagine que eu e o Preto não haviamos feito festa do noivado, estavamos pensando nisso e começamos a ver agora fim de ano, meu pai quantas coisas, quantas brigas até.
Mas enfim está tudo se encaminhando.
E vai dar tudo certo pra nós, pra nós duas.
Tomara que sua mudança ocorra conforme você esperaa
Beijokasss

Marcele postou o comentário número:

MIGA PARABÉNS PELO 1 ANO DE NOIVADO !
MUITA FELICIDADE PRÁ VC E PARA O NOIVO !
BEIJOCAS!

Vanessa postou o comentário número:

Nossa, Elaine querida, teu casamento está chegando. Espero que esteja indo tudo bem com os preparativos, estou acompanhando, mesmo sem deixar comentários venho aqui.
Correria do dia a dia.
apareça,
beijos da Van

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...