Eu sempre quis ter internet em casa

Não eu não moro no fim do mundo, apenas mudei de cidade, aliás nem dá para considerar que eu realmente mudei de cidade apenas sai da capital e fui para uma das áreas metropolitanas de Belém , moro numa rua asfaltada , tem supermercado perto, lojas , feiras tudo o que alguém necessita para sobreviver menos cobertura de internet e de nenhum provedor . Como isso pode acontecer?!!!!!!!!!!! pois é então até final de janeiro ( que é a previsão ) das operadoras para termos coberturas de internet, estarei em OFF , porque usar internet via rádio e em Cyber ainda está fora de cogitação ....
No mais mudei as ordens das coisas primeiro já mudei com meu amor ... e a festa do casamento foi adiada novamente mas estou bem ... volto para explicar-me ... mas agora descobrir que o casamento realmente é a convivência e não a festa e por isso estou muitíssimo feliz porque fiz a escolha certa , nada mal comemorar depois vocês não acham?!

3 comentários:

Muriele Binow postou o comentário número:

Q legal já está morand com o seu amor, muito bom, felicidades, bjos!

Unknown postou o comentário número:

PERAÍ AMIGA, PERDI ALGUM POST ?
VC JÁ TÁ MORANDO COM O NOIVINHO ?
AMIGA, DE QUALQUER MANEIRA, O Q IMPORTA É A FELICIDADE DE VCS, O RESTO VÊM DEPOIS !

BEIJOCAS E FELICIDADES MIL !

Roberta Galante postou o comentário número:

oIEeeeeee...Como foi de natal e ano novo??? Bom vim aqui para dividir uma novidade, fui fazer uma US hoje e a médica deu 90% de certeza que um meninão vem por ai, caso isso se confirme Lohan esta chegando hehehehe
beijokas
se cuida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...