NA CASA DA VOVÓ






Depois de casada agora sou visita tb



os meninos no fusquinha do meu tio-irmão


Sempre morei na casa da vovó,isso sempre foi um fato que me deixou muito confusa; ao mesmo tempo que pensava que tinha duas mães, também pensava que não tinha nenhuma ...
mas uma coisa é certa no tempo que morei lá, eu convivia muito com a família, ora nas reuniões de domingo, ora porque alguém ia passar um tempo lá...Então tava vendo umas fotos antigas aqui em casa e encontrei essas...




Hegiliane (esposa do meu tio) eu Bianca, Erika e Alice( primas)



igos e Bianca primos






Bianca e seu filho Enzo






meu afilhado João Marcos ( filho do meu Tio-irmão)



João Marcos e Eduarda (minha sobrinha)



Primassssssssss e a vovó que quase não saía nas fotos porque não gostava



meu niver de 2008



minha prima erika grávida da Alice






Minha prima Erika quando nem sonhava com a Alice



Quando a Bianca morou uns tempos na casa da vovó eramos primãs

4 comentários:

Vanessa postou o comentário número:

Para vc ver como são as cosias amiga, depois que casamos não temos tempo para postar ou as vezes não temos assunto. Antes do casamento qualquer coisa era assunto e como sempre estávamos grudadas no computador, pelo menos eu, para cotar as coisas do casório era só entrar no blog e comentar...mas adorei ter feito as amizades que fiz, como a sua, e sempre que posso dou uma espiada nos blogs.
Espero que vc esteja se recuperando bem.
bjos da Van

Anônimo postou o comentário número:

Oi querida..

Nossa que familia grande... Muito bonito ver quando todos se reunem.Acho q uma das melhores coisas nesse mundo é a família, pois sabemos que por mais q nos afastarmos quando voltarmos eles sempre estarão lá com o mesmo amor e carinho pela gente neh...
Tbm considero minha vó uma 2a mae...Nunca morei com ela, mas ia muito a casa dela e ela sempore diz pra mim o quanto sou importante pra ela, mesmo ela tendo 25 netos... Imagina neh..O carinho e amor é sempre muito grande... Mas na correria do dia a dia acabo não tendo tempo nem de fazer uma visitinha pra ela..ISso me deixa triste...Pois sei q ela não vai viver pra sempre neh..E se não aproveitar agora depois ficarei pra sempre com a falta dela...
Vivendo e aprendendo neh..

Beijoss..Ti cuida...

Fique com Deus..

PS.: Fico muito feliz pelas suas visitinhas ao meu cantinho viu..
Não comento durante a semana pq no meu serviço no máximo consigo ver são os textos do blog durante o almoço q fica liberado. Mas comentar é bloqueado.

Anna Almeida postou o comentário número:

Obrigada pela visita, Elaine!
Já tô fuçando seu blog e adorando!!!!
Tô entrando sem pedir licença, hein!rsrsrs
Bjs e bom final de semana!

Unknown postou o comentário número:

Tudo de bom essas fotos em queri?

Lindas, todas =D

Linda semaninha

bzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...