Sou Blogueira, sim.

Esses tempos meio que ociosos , tenho visitado bastante blogs, adoro ler, ver outras experiências, sinceramente as vezes tenho receio de comentar... principalmente quando tenho opinião que dievrge com a autora do post; as vezes até prefiro nem comentar.
O que mais amo em ter blog é poder fazer amizades mesmo que virtualmente, quando visito os blogs, fico conhecendo um pouco da história das blogueiras e me sinto "íntima" ahahahhahahaha.
E me sinto muito bem em poder dividir minhas experiências com outras pessoas ...adoro quando tenho retorno através dos comentários.
Ultimamente tenho visitado blogs de culinária, acho que vou começar a me arriscar na cozinha.
E apesar de não ter filhos ainda , amo blogs de crianças tem alguns que acompanho a tempos.
O primeiro blog que li e acompanho até hoje ... antes era o blog "dois babões e um bebê" e agora é "nós babando e elas crescendo".
Tudo começou quando eu estava procurando no google brinacadeiras de chá de bebê para uma amiga minha e justamente apereceu o blog "dois babões e um bebê" li o post, depois li todo o arquivo.
Hoje em dia tenho visitados tantos blogs que nem dá para ler o arquivo... mas procuro anotar o endereço e sempre atualizo a minha lista de blogs.
Obrigada a todos que visitaram o meu cantinho até hoje, e me deram força , principalmente depois que decidi expor aqui sobre o meu acidente.
Amanhã irei fazer 28 anos e me orgulho de ter esse cantinho aqui para relatar minha história, pelo menos desde 2007.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...