Lembrancinhas do natal I


Sempre procuro dar algumas lembrancinhas de Natal para algumas pessoas que eu convivo: família, amigos e colegas de trabalho etc... amo comprar tais lembrancinhas, mas sempre falho num detalhe, moro muito de preguiça de embalar os presentinhos, e pasmem as vezes também nem tenho tempo de entregar para algumas pessoas. Esse ano com tempo até demais , então comprei as lembrancinhas , junto com o Reinaldo é claro, e comecei a embrulhar hoje irei começar aos poucos para dar tudo certo até o Natal... também irei me disciplinar para ir postando aqui, tudo que comprei e assim manter arquivado e não comprar presentes repetidos...


Essas canecas comprei para minhas tias , embalei e agora só falta anexar cartãozinhos
Esses brincos comprei para algumas amigas , ano passado dei um espelho de bolsa com gliter e caneta




ah e coloquei nesse saquinho de feltro em formato de coração ( faz tempo que costurei ele e encontrei na mudança) fiquei feliz

Já enviei dois cartões de natal ( enfim espero que esse ano eu possa enviar meu carinho a todos que amo )

6 comentários:

Andréya Rosa postou o comentário número:

humm gostei das canecas..
sou doidinha por canecas de porcelana.
adoro café em caneca...
srsrrs
bjo .

Gorete postou o comentário número:

Ei amiga, espero que um desses esteja reservado para mim. Ah! antes que eu esqueça amei a lembrancinha que recebi.
Estou com saudades quero te ver antes do natal.
bjs
Gorete

Re Batista postou o comentário número:

Olá querida!
Muito obrigada pelos parabéns e pelos elogios! Obrigada por estar sempre presente!

Eu também adoro dar uma lembrancinha pro pessoal no natal... ano passado fiz um monte de galinha e dei.
Tenha uma ótima semana!
Bjo!

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oi lindinha! Tô aqui denovo.

Essas canecas são demais,eu adoro!

Todo ano quero comprar mais!! Elas são tão baratinhas e tão lindas!

Nas "Lojas Americanas",tem umas lindas! Ainda não comprei nenhuma esse ano!

Boa lembrancinha mesmo!


BJS

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

oi querida arorei seu cantinho...quantos mimos para presentear...

beijos!!

Coisas de Ta postou o comentário número:

As canecas são lindas.
Quando eu morava no Brasil eu minhas irmãs tb adorávamos presentear nossos amigos no natal.

Bjus da Ta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...