Acordei com uma notícia muito trágica, pensei muito, lamentei muito. Acho que nunca senti tanta compaixão na minha vida como venho sentindo esses últimos meses!
Por outro lado, no meio da tarde recebi uma ótima notícia, fiquei esperançosa, mas não comemorei... porque nunca tinha recebido uma notícia ruim e depois uma notícia muito boa no mesmo dia!Não sabia como reagir...
Hoje tinha motivo de sobra para estar muito empolgada, porque uma das notícias que recebi, a ótima, vai simplesmente me ajudar a remover pelo menos 90% das pedras que tenho no meu caminho, vai melhorar minha qualidade de vida ( que considero boa mas como tudo; pode melhorar)... mas no mesmo instante que a minha vida tá se "ajeitando", uma outra vida se perdeu; nesse momento a reflexão se torna inevitável ...
E não consigo fazer outra coisa, minha cabeça está fervilhando, de um lado a compaixão de outro a esperança e otimismo, dois pensamentos diferentes para acontecimentos tão diferentes. A notícia trágica foi um fim; a notícia ótima é um recomeço uma não tem nada a ver com a outra, mas as duas tem a mesma nuance "Deus sabe o que faz".
2 comentários:
Oi querida...
Para uma eu te digo tenha força, e passe isso a quem precisa, e a outra curta muito, abrace com carinho as boas oportunidades que DEUS te dá.
Abraço apertado.
"Agindo Deus quem impedirá?" Fica tranquila que as coisas se ajeitam nos seus devidos lugares com o tempo!
Postar um comentário