Um ano de recuperação em casa!

Eu tenho que ficar todos os dias e o dia inteiro com uma malha de compressão no corpo e rosto para melhorar a cicatrização. A malha do corpo fecha atrás então depois do banho fico na frente do espelho olho as cicatrizes observo o que melhorou e o que ainda falta muito pra melhorar , passo a triacinolona , e fico muito aborrecida de ver meu corpo marcado então o Reinaldo(que fecha os zilhoes de fechos que tem nas parte de trás da malha) paciente faz o papel dele, dizendo que já melhorei muito e que tudo vai sumir etc...
Hoje, especialmente, fiquei na frente do espelho, passei a triacinolona, e quando o Reinaldo estava fechando a malha eu disse: Hoje eu estou muito feliz, saiu como um impulso, como se fosse uma frase com vida própria , Reinaldo que sempre é palhaço, levantou as mãos para o céu e agradeceu por ouvir a frase que soou como uma música pra seus ouvidos !
Quando liguei o computador e vi a data lembrei que hoje faz um ano que recebi alta hospitalar , e voltei pra casa, voltei para nossa casinha.... e faz um ano que recebo toda dedicação do Reinaldo cotidianamente, 24h , porque até licença do trabalho ele pediu ... O motivo da minha felicidade é ter mantido a auto-estima e muita esperança de melhorar. Há uma ano postei assim .
E não me arrependo de ter postado aqui o que vivi... porque sem dúvida as pessoas que veem aqui me ajudaram muito nesse um ano de recuperação em casa , adorei conhecer todas vocês, amei todas as palavras de carinho e força... E tenho certeza que daqui há um ano vou estar muito melhor e estarei cada dia mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Patricia Cordeiro postou o comentário número:

Querida, fico feliz que você esteja se sentindo melhor e confiante. Tudo na nossa vida é um processo. Por mais difícil que seja a situação encontraremos nela um aprendizado, descobriremos novos olhares e sentimentos principalmente de quem nos ama.
Vocês são um casal muito especial.
PARABÉNS

Estejam em paz com Deus e consigo.
Sempre que possível estarei aqui.

bjo

Anna Almeida postou o comentário número:

Não é à toa que eu digo que a palavra que te define é SUPERAÇÃO, amiga!
Parabéns pela força! Ela existe e está dentro de você!

Que Deus lhe abençoe sempre pra que vc possa ficar feliz com seu progresso constantemente!
e parabéns ao seu marido, que é um anjo na sua vida!

Beijocas pra vocês!

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Amiga, Deus está sempre ao nosso lado!! Confia nele... Fico mega feliz de saber que vc está se recuperando e que principalmente, está feliz!! Isso que mais importa!!

Beijos!

Elza Carrara postou o comentário número:

Elaine,
Coisa boa saber que você está animada e com bons pensamentos :)
Bjs e um ótimo domingo pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...