Um dia especial! Orgulho mode on!

Se tem um dia que posso chamar de "dia especial" foi ontem (aliás posso dizer que essa semana inteira está sendo muito especial) só tenho que agradecer!
Ontem tive consulta médica, haviam poucas pessoas no consultório; quando o médico chegou, ele foi nos cumprimentar ( Reinaldo e eu) e disse ao Reinaldo: "E aí essa moça tá muito dengosa hoje?" começamos a rir!
Quando entramos no consultório tirei a malha elástica, ele ficou impressionado, disse que "as cicatrizes estabilizaram, que estou de parabéns! Que estou muito bem mesmo!"
Acredito que é pelo fato de eu ter me resguardado!Estamos tendo muita paciência durante o tratamento, se eu não posso sair de casa eu não saio, não fiquei lamentado o que estava deixando de fazer por causa do tratamento, simplesmente aceitei o momento! me dediquei mais ao blog, e já disse que escrever aqui me motiva muito; me dediquei à organização da minha casa, à convivência de fato com meu esposo ( que alguns meses pediu licença do trabalho para me fazer companhia)
Ainda não poderei voltar ao trabalho; então irei fazer um curso on-line; e continuar meu plano de estudo anterior!
O melhor está por vir!
Quando chegamos em casa, recebi uma ligação da amiga Mayana, que é uma pessoa muito batalhadora, tem muitas atividades durante o dia; mas que dedicou um pouco de seu tempo para me visitar, foi muitíssimo agradável!
Quando ela saiu peguei minha biblia, que tinha lido ontem para procurar o versículo que ouvi no casamento da Glau, no mesmo capítulo que li ontem havia o seguinte trecho:
"Não deixem de receber bem aqueles que vêm a casa de vocês ; alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber"
Hebreus 13.1
Obrigada May por seu carinho e visita!





Olha as flores lindíssimas que ela trouxe ! ( gente o sorriso estranho é cansaço mesmo!):)



Obrigada Deus! Sei que Realmente Mayana é um anjo; não só em minha vida, mas na vida de muitas pessoas !


5 comentários:

Re Batista postou o comentário número:

Olá minha querida, não sei o que houve com você mas que bom que está tudo bem e carinho de amigos é sempre bom, até quando não estamos com problema nenhum, né?
Um bom fim de semana!
Biejos.

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Parabens, Elaine!
Que bom que essa força te acompanha para encarar o reestabelecimento. Você terá muito tempo para passear bastante e ter uma vida bem ativa! :)))

Mayana e Okada postou o comentário número:

Amiga, fiquei muito emocionada com o seu post, você também é um anjo sempre me presenteando com palavras sinceras e críticas. Nunca duvide da nossa amizade :)
Beijos

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Ah querida, que ótimas notícias!! Isso aí, continue se cuidando sem se lamentar, com certeza o melhor está guardado!!

Beijokas!

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Que lindo post!
Fiquei muito feliz por estar se restabelecendo bem! Parabéns por estar seguindo as recomendações médicas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...