18 é o nosso dia!

Dia 18 de Abril que demos nosso primeiro beijo; começamos a namorar no mesmo dia; e depois de 6 anos casamos! Todos os dias 18 de todos os meses lembro disso! E sorrio comigo mesma!
Nenhum dos livros à respeito de casamento dos quais eu li, definiu como Reinaldo e eu vemos o nosso casamento! Quando estava lendo o livro "Como pregar um botão", da autora Erin Bried, encontrei a seguinte frase:

"Meu pai sempre dizia que para ter um casamento feliz é preciso não pensar só em si mesmo. Se você e o seu parceiro tiverem consideração um pelo outro, se relacionarão bem e serão felizes"
Breatrice Neidorf
Infelizmente, não aprendemos com exemplos de nossos pais a ter um casamento feliz!
Mas estamos aprendendo juntos! Acertando, errando mas sempre conscientes do nosso
compromisso! Compromisso que já tem 6 anos de namoro e 2 anos e 4 meses de casados!
Nessa foto: fomos assistir Smurfs, dia 14/08/2011.










7 comentários:

Patricia Cordeiro postou o comentário número:

Lindos, Deus os abençoe!!!
E que venhas muitos dias 18.

bjos

Unknown postou o comentário número:

Óóóiaaa que belezinha... quanta coinscidencia....

Eu e marido, tb começamos a namorar no mesmo dia do primeiro beijo... e por incrível que pareça tb foi num dia 18 (mas foi 18/07 rsrsrsrs.

Desejo muitas felicidades ao casal (e que possamos comemorar muitos dias 18 em nossas vidas né!)

Bjus bjus
£ua!

Su Falcão postou o comentário número:

Ownnn,que lindo ELaine!
QUe Deus os abençoe mto,mto,mto mesmo!!
Parabens pelo dia de hj!

beijinhos

postou o comentário número:

casal mais lindo!
tbm assisti smurf nesta semana nem estava esperando tanto, fui pq lembra minha infancia, aproveitei q meu menininho estava empolgado e fomos, nossa, adorei, bom né?!!
Elaine, bom final de semana
beijão

Any postou o comentário número:

Parabéns lindona!!
Aproveite todos os dias a felicidade q Deus deu a vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...