Blogagem coletiva - Esmalte e bichos de estimação


Muito Feliz de participar da Blogagem Coletiva de esmaltes da Fernanda Reali já postei aqui o quanto sou apaixonada por mãos cuidadas e unhas feitas desde criança. E depois que casei comecei a eu mesma fazer as unhas economizei tempo... adoro comprar esmaltes! Quando vi a blogagem coletiva de esmaltes nem acreditei , mas por quase não postar no fim de semana ( gosto de ficar ao lado do amor) nunca conseguia participar!
Bem quando vi o tema no facebook pensei em fotografar com Hello Kitty, por ela, tenho paixão; todavia percebi que tenho um monte de coisinhas fofas da gatinha menos a própria! #arrasada! Teve um tempo que queria muito a Hello kitty Noiva , porém dei prioridades a outras coisas! Já tinha desistido (de novo) de participar, então lembrei de Urso enorme e fofo que ganhei da equipe que cuidou de mim no Meu aniversário de 2010
Foi com ele mesmo que fotografei! Utilizei o Esmalte ROSA CHICLETE DA COLORAMA, PASSEI TRÊS CAMADAS E PARA FINALIZAR UMA COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR, DA MESMA MARCA!

2 comentários:

Casadinha Mi postou o comentário número:

Oiee!1 Que cor linda!!

Bjs e uma otima semana!!

Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...