Domingo no shopping


Faz dois dias que fomos enfiar o pé na jaca no shopping teve até brinde de MC Flury teve, esse sorvete engordativo ora tem gosto de nada ora tem gosto de tudo... o Reinaldo é viciado nesse de toblerone eu prefiro mil vezes comer docinhos da pallatare mas de tanto ele reclamar que eu digo que não quero, mas fico pedindo "teco", dessa vez comprei um pra mim.

Amo a companhia do Reinaldo até no shopping: a gente faz piada, promessas de futuros presentes, observamos pais & filhos , e dessa vez quase não compro nada... disse quase...
Comprei um livro de Filosofia para fazer uma prova em Dezembro.
Reinaldo disse que não daria tempo de eu ler tudo! mas fiz umas continhas e até o dia da prova preciso ler em média 22 páginas!
E assim estou fazendo!


Hoje parei a leitura na página 49 e usei o adesivo da google( que não usei ainda) como marca texto! rsrsr


É claro que o fato de eu gostar de Filosofia bastante! Convite á filosofia é da Marilena Chaui.
Na verdade eu já li trechos desse livro, mas fiz uma prova em Outubro e me confundi em muitas questões de filosofia e não quero que aconteça a mesma coisa em Dezembro pois os elaboradores são os mesmos!


1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

aCREDITA QUE NUNCA CONSEGUI LER ESSE LIVRO INTEIRO? sEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA PRA ATRAPALHAR, RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...