Esmalte&lembranças

As cartas de amor, se há amor, têm de ser ridículas .
Fernando Pessoa



Já escrevi sobre a herança do namoro, que são nossas as cartas que trocamos durante esse tempo. Para a Blogagem coletiva de hoje, decidi falar novamente delas, porque amo reler, amor olhar, relembrar, são lembranças que sempre vou guardar.Cada presente, cada carta,cartão tem uma história,um momento, uma declaração que expressa o nosso amor.





Eu sempre escrevia cartas coloridas com envelopes lindos, mas era invasiva. Reinaldo escrevia cartas a lápis em papel branco, mas sempre teve convicção de seus sentimentos.

Logo que saí do hospital, reli todas as cartas, coloquei num envelope e transcrevi minha frase preferida, junto com a data e fotos, ficou assim.
Detalhe da caixa que todas ficam juntas.


E o esmalte escolhido SEDUÇÃO da Avon color trend. Ele é meio vinho, vermelho ou rosa.Logo que passei não gostei na segunda camada de cor achei que ficou bom. Como é cremoso passei extra brilho da colorama. Da próxima vez vou tentar três camadas SEM extra brilho.
Ontem fui passear com meu amor (almoço e cinema), mas hoje estou super curiosa para ver as memórias ou lembranças das outras amigas virtuais no Blog da Fernanda Reali.


11 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oiiiii


Adorei o post! Que amor mais lindo. Adorei a caixa vermelha com bolinhas igual ao fundo do blog!!

Parabéns lindinhaaaa

bj

Nayara postou o comentário número:

Ola querida!
Tu acredita que não tenho cartas de amor com meu maridão?! Tenho alguns cartões... Não tivemos nem um dia de namoro,nem de noivado...fomos logo nos casando kkk, uma história bonita, mas doida e diferente. Mas voce tem razão cartas, fotos são simplesmente preciosos e devem ser guardados como tal. Quanto ao esmalte, bom, eu gosto muiiiiiiiiiiito desse tipo de cor.
Beijos, bom final de semana!

Mari Hart postou o comentário número:

Amei, amei, ameiiiiii sus lembranças! Acompanhadas da frase então...perfeito!

Ponta sim um dia de azul claro, vc não vai se arrepender! Bjo enorme!!!!! =))

Elaine postou o comentário número:

Pois é menina! Tb lembro de vc, vc tinha um blog de preparativos na mesma época que eu não é?
Ainda tenho ele, mas só de lembrança rs.
Adoro reler as cartas que trocávamos tb, muito bom!

Bjs!
Elaine

www.casadaelaine.blogspot.com

Thaíza postou o comentário número:

Como é gostoso lembrar dessa fase não é amiga? bjss

Adalgisa Lima postou o comentário número:

Que linda a cor da unha!
Nossa, que fofas as cartinhas! Eu também tenho uma caixa cheia de cartinhas e tals, é uma delícia parar e le-las um tempo depois!

Beijos

Lola postou o comentário número:

Oi Elaine!
Muito linda sua cor de esmalte! Vermelho paixão...hahahaha
Vou te confessar uma coisa: eu guardava todas as cartas que eu e meu marido trocamos por anos, quando namorados. Mas o tempo passou e, por causa de brigas feias, joguei tudo fora. hahahaha

Bjs

Adriana Balreira postou o comentário número:

ai que coisa romântica! Parabéns!!! Tão dificil homem escrever... Guarde mesmo tudo sempre.E o esmalte tudo a ver com a blogagem: sedução!
Beijos
Adriana

Leidi postou o comentário número:

Oi Elaine.Tão bom reler antigas cartas né?Também tenho algumas guardadas...Menina, sou louca pra fazer as pontinhas das unhas brancas que nem vc fez, mas já tentei e não consigo,virou um reboqueiro só!Boa semana pra vc, Bjs, Leidi

Maria postou o comentário número:

OLá Elaine :))


Adorei o seu blog, e este post está demais, além do texto, amei a caixinha vermelha, o cartão....tudo!!

Já a sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores:

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"


beijinho, e uma boa semana :)

Dani postou o comentário número:

Oi Elaine! Demorei mas cheguei! rs
As cartinhas do tempo de namoro são as melhores lembranças né?!
Adorei o esmalte!
lindo post!
beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...