Pequenas Felicidades Post 9



Que vergonha quando percebi que a minha última postagem foi das pequenas felicidades também, pensei em algumas ideias para postar mas não levei adiante.
O fato é que algumas coisas não aconteceram como eu queria então fico mais introspectiva e re-pesando para ver o que realmente vou fazer em 2012. Planejar é algo me deixa feliz pois tenho dificuldade em ser uma pessoa focada, me distraio, me irrito, me distraio fácil demais.



Comi Brigadeiro e pizza com meu amor. Três coisas que amo ao mesmo tempo é muita felicidade!

Assistimos o filme O amor e outras drogas juntinhos ( Reinaldo consegui fazer uma sessão de cinema em casa. Ficou ótima a projeção (vou postar foto da próxima vez)

Testei uma receita (vou fazer um post) o mais legal foi receber elogio do Reinaldo... fiquei segundos olhando sem acreditar que os elogios eram pra mim! Acho que estou começando a dividir o posto de Top chef da casa com ele.


Testei um carimbo que comprei há um tempinho... fiz as unhas durante meus momentos introspectivo
Puro ouro da Ludurana com o carimbo de máscara com esmalte preto (primeira tentativa)


Usei esses três esmaltes para fazer uma composição colorblock (segunda tentativa)


Esmalte Oliva e metálico prata da Naty e ainda tirei onda fazendo inglesinha. (terceira tentativa)
Cuidar de mim mesma por mim mesma é algo que me deixa muito feliz!!!!!

E Reinaldo e eu juntos nessa semana difícil sim, mas também cheia de pequenas felicidades!
Outras postagens no blog botõezinhos!


18 de janeiro de 2012 8 anos e 9meses juntos.


Recebi cartão postal do Rio de Janeiro da Crys Leite fiquei tão feliz! Amei quando recebi! Obrigada!

10 comentários:

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Oi Lindona, coisas simples que trazem uma felicidade sem tamanho, não é?
Bom você compartilhar isso aqui.

Bjo e eutimia!

bau da lola postou o comentário número:

Viver um amor é muita felicidade.
Parabéns!
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-e-o-meu-studio.html

Crys Leite postou o comentário número:

Adoro planejamentos, mas nem sempre as coisas saem do jeitinho que eu queria, nessas horas é hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima. Sigo a teoria do playmobil nada que aconteça vai tirar o sorriso do meu rosto! Beijos =)

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine que bom que vc gostou, foi de coração! Beijos.

Suzete Retti postou o comentário número:

Adoraria planejar e cumprir, sou meio rotina, e impulsiva, duas coisas que não sei escrever planejamento e cardápio para a semana. Bom fim de semana.Bjs.

Anônimo postou o comentário número:

Boa noite Elaine!!!
Menina na terceira tentativa amei o resultado, foi o melhor.
E vou querer pizza e brigadeiro aqui em casa. Manda via Sedex, ok!
Um domingo abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Telma Maciel postou o comentário número:

Tbm adoro me cuidar! Só não faço tantas coisas diferentes nas unhas... tremo demais! rs
Mas o mais legal é q vc conseguiu fazer um monte de coisas q vc gosta com quem vc ama do ladinho! Que semana boa!!!
Beijão!

Mandy Bergamaschi postou o comentário número:

Adorei o post!
Suas tentativas ficaram muito boas viu?!
Sempre me embanano com os carimbos, mas no fim da tudo certo...
Beijos

Janinha postou o comentário número:

Mto legal suas unhas menina, adorei!!
Bjocas.

Ana Beth Lima postou o comentário número:

que unhas são essas??? Meu Deus, vc não faz nada? estou encantada, são lindas...boa semna lindona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...